ITARANTIM: FATOS & FOTOS DO 2º DIA DO ARRAIÁ DO POVO NA TERRA DA CACHAÇA


Continuam ganhando elogios da população e dos visitantes, os responsáveis pela organização e segurança das festas juninas, que com o tema ARRAIÁ DO POVO NA TERRA DA CACHAÇA 2018 vem acontecendo em nossa cidade. Ontem, dia 15 e em seu 2º dia, em comemoração aos 72 anos de Itarantim, não foi diferente do 1º. Muita alegria e diversão foram proporcionados pelo show da banda LORDÃO e pelos artistas da terra: NÊGA GY e ROBERT RIOS.   

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itarantim, administração do prefeito Paulo Construção e o Vice Jadiel Matos e da Secretaria de Cultura Esporte lazer (Coordenador José Mário) com o apoio da comissão organizadora da Limpeza Pública, Transportes, CRAS, Saúde e Educação,  Polícia Militar e da Guarda Municipal.





Comentários

  1. Poxa eu fico triste quando vejo autoridades religiosas se misturando com política. Laudisonio, o mal atirado do Guiorlei, Sirlei etc. ficam infiltrados na Católica fazendo politicagem. Deus tudo vê e tudo sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo, esse Laudisonio e Guiorley, a frente da igreja e uma vergonha. Quem não se lembra do tiro no próprio braço? Cuidado Deus está vendo tudo.

      Excluir
  2. "Nem só de pão viverá o homem." "A gente não quer só comida; a gente quer comida, diversão e arte." No caso mostrado, a nossa cidade não vive nem a cultura do "pão e circo", tá vivendo só de circo. Até quando?

    ResponderExcluir
  3. O mque eu mais adimirei e gostei foi das vaias... Isso quer dizer ue a coisa ta feia mesmo. E quanto isso custou pros cofres públicos?

    ResponderExcluir
  4. o prefeito foi vaiado ou nao?, olah que custou o emprego do sr augusto ,responsavel do bolsa familia, e tome vaia, a marreta do chapolin, mas hilton rocha vai resolver em 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doido anônimo? So você viu isso. E quanto ao Sr. Augusto, o prefeito está mais do que correto, você aceitaria um cargo de confiança seu metendo o pau em você? Parabéns PC pela atitude, agora faça uma limpa naquele CRAS da oportunidade pra Tiiago e Esdras tira Hudson é Léo Ferreira. Abraça quem confiou e confia em você.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.