ITARANTIM: FESTA JUNINA E CAMPEONATO MUNICIPAL AGITAM A CIDADE




Por Zé Mário Martins - O HB
Itarantim, nesse feriado  e final de semana, foi bastante agitado. Além da festa de aniversario da cidade O ARRAIÁ DO POVO NA TERRA DA CACHAÇA, outro  evento que foi um sucesso foi  a final do Campeonato Municipal de Futebol  que homenagearam os ex-prefeitos, Gideão Matos e Florindo Dantas.

O Prefeito Paulo Construção  e o Vice Jadiel Matos, juntamente com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer  e demais autoridades políticas, desportistas  e  secretários municipais, fizeram a entrega das premiações aos finalistas nos valores de R$10 mil para o campeão e R$ 5 mil ao vice campeão.

Parabéns a equipe do Senhor do Bonfim F.C pela conquista do título de Campeão Municipal de Futebol 2018, e a equipe de Ribeirão do Salto pelo título de Vice-Campeão.

Parabéns também aos Diretores de Futebol, Tarantine e Levi, pelo empenho e dedicação ao esporte Municipal e todas as equipes e participantes do Campeonato.


Vale lembrar que o campeonato Municipal de Futebol de Itarantim 2018 foi realizado em  comum acordo entre os dirigentes e presidentes dos clubes e uma das decisões tomadas foi a de não trazer jogadores de fora,  valorizando assim os nossos “pratas” da casa.






Comentários