ITARANTIM: JUTAHY MAGALHÃES E AUGUSTO CASTRO VISITAM EX. PREFEITO PAULO FERNANDES E LIDERANÇAS POLÍTICAS.



Por Euclydes Jr.
Grupo de Oposição em Itarantim, recebeu na casa do Ex Prefeito Paulo Fernandes  a visita do pré candidato ao Senado Jutahy Magalhães, Augusto Castro Deputado Estadual e candidato a reeleição, numa noite de alegria, num momento de visita ao Ex Prefeito Dr. Paulo.


Augusto e Jutahy foram recebidos pelas principais lideranças de oposição em Itarantim, Ex Prefeito Dr. Paulo Fernandes,  candidatos a Prefeito  em 2004 Claudio Tonucci em 2016 Du Almeida a vice em 2008 Magno Luciano (Véi), Veradores Dudu dos Tutas, Celita Carvalho, Gilmar Garrancho, Vereador Pedro Paulo diversas lideranças políticas do município.


Todos os presentes ficaram satisfeitos com o encontro realizado pelas lideranças de oposição ainda mais por esta juntos numa conversa mais calorosa com o afitrião do encontro Paulo Fernandes que vem se recuperando de problemas de saúde.







Comentários

  1. Principais Lideranças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê o prestígio dessas lideranças kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Agora é hora desses vagabundos da as caras. Estamos espertos com vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.