LUTO – Morreu aos 68 anos Dr. Paulo Fernandes Lacerda, ex-prefeito de Macarani.

Resultado de imagem para luto 

Macarani amanheceu de luto nesta terça-feira (19), após a notícia do falecimento de um dos seus filhos mais ilustres. Faleceu ao amanhecer de hoje, por volta das 06h00 da manhã o médico cardiologista e ex-prefeito de Macarani, Dr. Paulo Fernandes Lacerda.
Dr. Paulo já estava internado em Vitória da Conquista há vários dias, com complicações na saúde já debilitada. Dr. Paulo Lacerda nasceu no Município de Macarani em 04 de agosto de 1949, se formou em medicina como cardiologista, mas pouco exerceu a profissão, dando preferência a cuidar dos negócios da família que era a pecuária onde se especializou no melhoramento do gado Nelore criando a raça Jaita, famosa nacional e internacionalmente.

Em 1996 entrou na política e foi eleito vice-prefeito de Macaranina chapa com Armando Porto sendo reeleito em 2000 na mesma chapa. Entre outubro de 2002 a 31 de dezembro de 2003 exerceu a função de Prefeito estando de licença médica o então Prefeito Armando Porto.

Em 2004 ele disputou a Prefeitura de Macarani pela primeira vez e perdeu para Nogueira, em 2008 tinha a eleição praticamente assegurada, mas desistiu na última hora por problemas com a Justiça EleitoralDr. Paulo ainda voltaria a tentar mais uma vez a Prefeitura em 2012 quando perdeu para o então prefeito candidato a reeleição Antonio Carlos Macedo (Carlinhos).

Sempre alegre e muito boa gente, Dr. Paulo Lacerda deixa dois filhos, Jaime Lacerda (Jaiminho) e Paulo Lacerda Filho (Paulinho).

Ainda não existe informação se o corpo será trazido para ser sepultado em Macarani
 (Por Revista Geral da Bahia)

Comentários