MAIS PRESTIGIO QUE MUITOS PREFEITOS E DEPUTADOS: RADIALISTA CONSEGUE 250 MIL PARA HOSPITAL

RUBINHO CORDEIRO ENCONTRA COM O GOVERNADOR RUI E DAVDSON MAGALHÃES E O PREFEITO ADAUTO PARA PROTOCOLAR EMENDA DE 250 MIL PARA HOSPITAL DE ITORORÓ


Por Milton Marinho
Como estava previsto para o dia de hoje, terça-feira, 30 de maio, o radialista Rubinho Cordeiro esteve na cidade de Ibicui para receber das mãos do deputado Davdson Magalhães (PCdoB), a emenda por ele ofertada ao seu dirigente partidário municipal, Rubinho Cordeiro, que protocolou na presença do governador Rui Costa, e do prefeito Adauto, o valor de 250 mil reais para aquisição de aparelhos para o Hospital de Itororó.
Para tanto, o evento contou com a presença do prefeito Adauto (PSDB), que agradeceu ao radialista pela ação, de modo que, preparada a papelada, até o mês de setembro, a prefeitura já deverá estar de posse dos equipamentos.
Estiveram presentes ao ato, o vice Paulo Rios, a secretária Marcília e a primeira dama Cláudia Pinheiro que não quis sair na foto.
Rubinho ainda encontrou tempo para uma breve conversa com o governador, que, de pronto, se solidarizou com o seu gesto demonstrando simpatia pela luta do radialista em Itororó. Rubinho, não perdendo tempo, hipotecou apoio irrestrito à campanha de reeleição do governador.
“Apesar de eu ser um crítico da forma de governar do prefeito Adauto, isso não me impede de ajudar a minha cidade em sua gestão. Fiz isso em outros governos com o programa de rádio, e agora faço como político que postula um dia ocupar o cargo de comandante do município. Nenhum outro político, que eu saiba, em outros tempos, com condições melhores que a minha fez o que estou fazendo através do deputado Davdson Magalhães, que me permitiu ajudar a minha cidade. Portanto, estou feliz com este momento, e partilho isso com a minha comunidade. Espero poder um dia ajudar muito mais”. Disse Rubinho.

Comentários