NÃO PERCAM HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES! Advogados de Itarantim farão manifestação contra a falta de Juiz em nossa Comarca


Por ZéMário O HB
Advogados de Itarantim se reuniram ontem com o Presidente da OAB - Subseção de Itapetinga com o objetivo de discutir solução para a Comarca de Itarantim que encontra-se praticamente parada em decorrência da ausência  de despacho do atual Juiz que foi designado para responder pela Comarca.

Hoje à noite eles estarão fazendo uma manifestação pública na câmara de vereadores com todos vestidos com uma camisa preta com dizeres alusivos à causa, sendo que o Presidente da OAB  usará da Tribuna Livre para falar sobre o problema.

Comentários

  1. Será porque o blog nao está divulgando a arrecadação da pmi de itarantim ? Juju vc tem muitos motivo $$$$$$$$$$, continua como estava fazendo o ano passado, mostrando mensalmente.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo foi o ex- prefeito Ricardo Souto homenagear um homem que nunca fez nada por nossa cidade, Ronaldo Bomfim, pois esse fórum nunca dá certo um juiz que permaneça por muito tempo aqui, a população teve um promotor retado que ajudou e muito a população, uma pena que logo foi embora,o senhor Ariomar, esse deixou saudades, como diz o ditado, o que é bom fica pouco tempo, temos um fórum bonito, porém sem juiz!!! Pq deixou Dr. Ricardo ir embora?? Juíz retado era ele, moralizou a política de Itarantim!!! Tem que vim um do nível deles pra Itarantim, merecemos coisas boas, tem uns que vem para dizer que tem, comparecem uma vez por ano!!! Fica aqui minha dica!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.