28 de junho de 2018

PREFEITURA DE ITARANTIM CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR.


Por Euclydes Jr.

Em apenas um ano e seis mêses de mandato o prefeito Paulo Construção dentro das limitações do município está respondendo com ações os anseios da comunidade, em Ribeirão do Salto os moradores do bairro Oplinio Gusmão sempre cobraram na gestão passada uma solução para a falta de energia elétrica na localidade e nunca tiveram uma resposta verdadeira por parte do administrador e das pessoas que se diziam amar Ribeirão, mais que nada fizeram por Ribeirão.

Alguns relataram que nunca utilizaram aparelhos eletro eletrônicos por falta da energia elétrica prometida e nunca cumprida, só agora um prefeito resolveu a situação daquela comunidade de uma vez por todas, a rede de energia elétrica no Bairro Oplinio Gusmão está em fase de conclusão.


Mais de 50 famílias serão beneficiadas, no investimento de 100 mil 735 reais e 81 centavos, numa parceria do estado através da Coelba e prefeitura de Itarantim, sendo que a empresa Sistec está executando o serviço com excelência.

A ESCURIDÃO NO BAIRRO TEM DIAS CONTADOS PRA ACABAR.




QUADRA POLIESPORTIVA EM RIBEIRÃO DO SALTO


A empresa licitatória já está no distrito executando a obra de construção da tão sonhada quadra poliesportiva, numa parceria do ministério dos esportes, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Itarantim, obra orçada em 254 mil 521 reais e 28 centavos.

Os desportistas de Ribeirão do Salto começam a ver mais um grande sonho ser realizado, por muito tempo as gerações que militam e praticam esportes em Ribeirão desejavam que um dia as crianças, jovens e adolescentes pudessem usufruir de uma praça esportiva dotada de uma infraestrutura capaz de atender a todas as modalidades esportivas, só agora com a dedicação do prefeito Paulo Construção o sonho começou a ser realizado

Essas são conquistas do prefeito Paulo Construção e a participação constante do Deputado Estadual Sandro Régis, que tem se mostrado um parceiro presente no município de Itarantim, como o único deputado votado no município a trazer benefícios para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A V I S O
Devido ao momento político, a partir de hoje só serão liberados na opção Comentar como: ANÔNIMO, os comentários elogiosos, construtivos ou que falem bem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.