Pular para o conteúdo principal

ROSEMBERG BOTA “DEDO NO SUSPIRO” EM OBRAS QUE RUI PROMETEU PARA ITAPETINGA



As obras prometidas pelo governador Rui Costa ao prefeito Rodrigo Hagge, no final do ano passado, tem tudo para não sair do papel, dada a atuação ‘eficiente’ do deputado petista Rosemberg Pinto, que segundo seus correligionários em Itapetinga, colocou o “dedo no suspiro” e garantiu que nada sai sem o aval dele.

Um conhecido assessor do deputado sustenta abertamente nos meios políticos locais que as “nenhuma obra solicitada por Rodrigo sai…”.

No último encontro com o Rui Costa, em Iguaí, no final do mês passado, Rodrigo recebeu a garantia do governador que, no prazo máximo de 15 dias, Itapetinga teria “novidade” sobre o asfaltamento do acesso à BA-263, entre a Exposição e a Rodoviária, mas este prazo já passou e nada aconteceu. A garantia de Rui foi em discurso gravado em vídeo e postado nas redes sociais.

O Sudoeste Hoje entrou em contato com o prefeito Rodrigo, nesta segunda-feira, para saber se havia alguma manifestação do governo sobre a obra, e a resposta foi rápida e sucinta: “NADA”. Apesar disto, Rodrigo diz confiar na palavra do governador.

Rosemberg Pinto foi o deputado estadual com maior votação em Itapetinga em 2014, com 5.338 votos, e sonha em repetir e até aumentar sua votação no município.

Jogando contra, fica difícil.
Por Davi Ferraz

Comentários