VEREADORA DE ITARANTIM QUE BUSCA APERFEIÇOAMENTO NA ARTE DE LEGISLAR PARTICIPA DE EVENTO EM ITAPETINGA


A vereadora de Itarantim, Joana Darc entre os vereadores de Itapetinga, Tarugão e Nayara

Por iniciativa da Câmara Municipal de Itapetinga, foram iniciadas nesta terça-feira (5), as oficinas Interlegis, desenvolvidas para as câmara municipais que necessitam atualizar seus Regimentos Internos e Leis Orgânicas dos Municípios.

Durante todo o dia, o jurista Luiz Fernando Pires Machado discorreu sobre sobre a importância dessas leis para os municípios, analisando minuciosamente a Lei Orgânica do Município de Itapetinga, apontando seus pontos positivos e até as falhas e omissões, sugerindo as necessárias mudanças a serem realizadas pela poder legislativo do município.


Organização do município, organização dos poderes, administração pública, políticas públicas municipais e outros temas, foram debatidas pelo palestrante, vereadores, advogados e populares, o que transformou a palestra em um debate produtivo e agradável. (Texto e fotos do blog Sudoeste Hoje)

Comentários

  1. Parabens Darkinha!!! O povo tem que reconhecer que vc é a unica que se atualiza, vc mere ser Prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Cadê que os outros foram? Só querem mamar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.