BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: MICHELET PEDE DEMISSÃO DO CARGO DE SECRETÁRIA



Notícias veiculadas em blogues regionais dão conta que a secretária de Administração do governo Paulo Construção, Michelet Martins acabou de pedir exoneração do cargo. Pedido esse que foi aceito pelo prefeito Paulo Construção.

O blog ALERTA ITARANTIM entrou em contado com a agora ex-secretária, que confirmou a notícia, com exceção das que dão conta que ela vai, a partir de agora, ser uma opositora implacável ao governo de PC. Sobre esse assunto ela me informou que neste primeiro momento, estará em silêncio e em reflexão para tomar decisões acobertadas pela razão e não pela emoção. Mas tão logo ela esteja em condições e com as decisões tomadas sobre o seu futuro político, a mesma irá às mídias sociais, às rádios, e à Câmara de Vereadores, para dar as devidas satisfações ao povo de Itarantim.

O blog também entrou em contado com funcionários da prefeitura que confirmaram a exoneração da ex-secretária e a nomeação de Sílvio Vieira para o cargo.




Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SO FALTA DOIS JANEIROS, CAI NA MARRETA DO CHAPOLINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam 3 DEZEMBROS. Aceita que dói menos!

      Excluir
  2. E vcs estão dois os pra voltar a usurpar do dinheiro público. Não foram assim q conseguiram se tornarem empresário de sucesso. Veja como o Camarada anda.Tirou dois anos de licença e quer tirar mais é ainda anda esbanjando a cara da riqueza aguarde alguns dias que terão novidades na área. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai e pessoal inveja, emfim ;briga de familia.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Meus caros amigos é uma pena a saída de Michelet. Votei em PC e hoje avalio o seu governo regular, mas pode ser bom, basta fazer as coisas de maneira certa e transparente. A troca de secretários desde do começo sempre disse que era um equívoco e que o tempo me daria razão. O trabalho de Michelet estava muito bom na sua secretaria de origem e já Jadiel na secretaria de educação não seria uma boa. O tempo está me dando razão daquilo que sabia desde cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo!!
      Regular como ?
      Olha para Itarantim,parece uma cidade abandonada,sou filho de Itarantim fiquei 10 anos sem ir aí,quando cheguei fiquei horrorizado com cidade descaso total..
      O qe mudou foi o crescimento desorganizado com ruas sem pavimentação e saneamento básico..
      o hospital abandonado,tds as ruas de Itarantim estão com crateras ..
      Quando agente ta viajando e passa por minas gerais dz até gosto olhar tds as cidades tem asfalto na entrada da cidade ...
      Mas nós itaratiense acostumamos com isso ...
      E sempre colocando pessoas despreparadas p comandar ..
      Sem falar nas pessoas que ficam ricas nas costas da prefeitura

      Excluir
  4. Equívoco como anônimo! A entrada do Pastor foi ótimo, ótimo Secretario. Olhe a Secretaria de Obras hoje e antes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.