ITARANTIM - CARTEIRAS ESCOLARES: MORADOR DO DISTRITO PEDE AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO TRATAMENTO IGUALITÁRIO PARA AS ESCOLAS DO RIBEIRÃO DO SALTO


Foto do perfil de Valdecio Ribeiro, A imagem pode conter: Valdecio Ribeiro, sorrindo, sentado Por Valdecio Ribeiro está  se sentindo esperançoso com Euclydes Junior e outras 44 pessoas.
Olhando aqui as cadeiras estão lindas neh mais tudo bem gostaria de comunicar aõ senhor secretário de educação e vice prefeito Jadiel Matos que Ribeirão do salto também tem alunos e que também a escola estão precisando de novas cadeiras na escola que tal ele analisasse e mandasse novas cadeiras pra Ribeirão do salto prefeito Paulo Construção estamos esperando também novas cadeiras na nossa escola Vasco Neto .
Comentários
Jadiel Sousa Escolinha Sousa Muito legal... todo benefício que vem para o povo, temos que parabenizar os envolvidos pela conquista. Agora peço ao Prefeito que não use a mesma artimanha dos outros gestores do passado... que quando chegavam algo novo pro município, ai mandava os velhos pra Ribeirão, e deixacha os novos em Itarantim. Crescir vendo isso acontecer.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 dEditado
Danilo Santos Silva Valdecio vc esta de parabéns,de cobrar aos políticos,cobrar é um direito de todos,
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d
Debora Telis Seria bom mesmo ,mais quando vem são as velhas de lá pra ca.
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d
Selma Lima Silva É isso aí Valdecio Ribeiro... Temos que correr atrás dos nossos direitos....
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

CurtirMostrar mais reações
Responder2 d

Comentários

  1. Paulo Construção é diferenciado! Tudo novinho em folha sem distinção, como voces mesmos estão falando que os outros faziam. Respeita Paulo Construção e Jadiel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.