ITARANTIM: PREFEITO FINALIZA PAGAMENTO DOS CACHES DE TODOS ARTISTAS CONTRATADOS PARA AS FESTAS JUNINAS


Por redação do blog Alerta Itarantim
O prefeito Paulo Construção através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte Lazer, finalizou o pagamento, que estava previsto para esse mês de julho, dos cachês de todos artistas, honrando assim o compromisso que fez com todos que participaram dessa grandiosa e tradicional festa junina. Os artistas, notadamente, os da terra, que nunca, na historia de Itarantim, foram tão valorizados por ex-gestores do município, agradecem ao prefeito por essa oportunidade que tiveram para mostrarem o seu talento e divulgarem o seu trabalho.    

"Todos nós sabemos dos compromissos com os músicos e da lealdade e respeito do prefeito com os artistas da terra, INDEPENDENTE de lado ou opção política, contribuindo, assim, para que a cultura de Itarantim cresça e que os nossos artistas da terra tenham garantias de que nossas tradições de valorizar a "Prata da Casa" sejam mantidas" disse o coordenador de cultura de Itarantim José Mário.

Flagrantes do São João 2108 em Itarantim




Comentários

  1. Não fez mais que a obrigação

    ResponderExcluir
  2. Sim, e o que tem de relevante nisso?Contratou, tem que pagar, é óbvio. Premissa básica, seja na vida particular, seja numa gestão.

    ResponderExcluir
  3. Bom, mas poque demorou tanto para pagar os artista da terra? Os famosos são pagos metade no contrato e autora metade no canarim antes de começar o show. Ai e brincar com as pessoas e depois fica se gabando que pagou,sera que não queria pagar. Não e obrigado a contratar mas já que contratou e obrigação pagar

    ResponderExcluir
  4. Bom, mas poque demorou tanto para pagar os artista da terra? Os famosos são pagos metade no contrato e autora metade no canarim antes de começar o show. Ai e brincar com as pessoas e depois fica se gabando que pagou,sera que não queria pagar. Não e obrigado a contratar mas já que contratou e obrigação pagar Apesar que vc. Tem fama de mal pagado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paulo Construção. Obrigado pelo convite para ir cantar nessa linda cidade Itarantim.E parabéns pela a atitude de apoiar aos artistas da terra.Bela iniciativa.
    Obrigado ao coordenador de Cultura Zé Mário.

    ResponderExcluir
  6. Já tem gente copiando a ideia de Paulo Construção. Parabéns PC pela iniciativa de valorizar os artistas da Terra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO fez a obrigação , pagar o que devia, os artista de fora so tocam a vista, ainda mais com a fama de caloteiro desse governo, so falta os fornecedores de produtos e vervejas, tem um de itapetinga que vem falar aki na fm, e vai na camara de vereadores

      Excluir
  7. Acho que não viu o povo não é mais besta pra ser enganado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.