ITARANTIM: VERBA DA REFORMA DO HOSPITAL É TRAVADA!


Por Zé Mário, o HB.

Um deputado estadual, que só vem no município em 4 em 4 anos e que já tem fama de segurar emendas para os municípios, está sendo acusado por aliados aos grupos de oposição ao prefeito, de bloquear uma verba que seria a primeira parcela no valor de R$ 136.572.00, que já está na Secretaria da Fazenda desde 18 de Junho de 2018, pronta pra ser liberada e que será destinada a reforma do hospital regional de Itarantim, pelo convênio N° 014/2018 conseguido por emenda parlamentar do Deputado Estadual Joseíldo Ramos,  (Foto dos documentos abaixo).

O prefeito Paulo Construção, o vice Jadiel Matos, e o deputado, autor da emenda, estão lutando para que essa reforma aconteça ainda nesse ano. Está obra já esta aprovada através da SESAB - Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, cujo valor total é de R$273.144,00.

Comentários

  1. Um deputado que trava verba destinada à reforma de um hospital,benefício que favorecerá toda uma população e região, na verdade não está contra um gestor municipal mas sim contra todo o povo de Itarantim, região, Estados e Nação. Um tipo como este não merece receber um voto se quer. Se o dinheiro público não for para beneficiar o povo é pra beneficiar quem? Este deputadinho fuleiro? Isto é uma vergonha! Lamentável! !!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE DEPUTADO POR CERTO NÃO TEM MÃE!!! ABRE O OLHO POVO DE ITARANTIM!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.