Itarantim: Fábio Gusmão declara apoio a Rosemberg Pinto















































Com 4.710 votos recebidos nas eleições de 2016, o ex-candidato a prefeito de Itarantim, Fábio Gusmão, principal liderança oposicionista à atual gestão no município, apresentou Rosemberg Pinto (PT) como seu candidato a deputado estadual.

A apresentação foi feita neste sábado (11), no sítio de Cézar de Dona Ana, e contou com a participação de centenas de simpatizantes e apoiadores do líder político.

Em seu discurso, Rosemberg agradeceu o apoio de Gusmão, que deverá disputar novamente em 2020 o cargo de prefeito da cidade.


“Serei a ferramenta de interlocução entre Fábio e o governo do Estado para que possamos fazer com que, em 2020, Itarantim volte a sorrir e a crescer”, disse o petista, que lembrou as últimas conquistas para a população por meio de suas emendas parlamentares. “Coloquei um Kit Odontológico para servir à comunidade. Fiz isso mesmo o prefeito sendo o meu adversário, mas sou deputado de todos os itarantienses”. Por ASCOM PT-ITA

Comentários

  1. O travador de emendas, esse indivíduo travou a verba que vinha pra reforma do hospital de Itarantim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.