ITARANTIM: A PARTIR DO DIA 01 DE SETEMBRO COLETA DO LIXO SERÁ NO PERÍODO NOTURNO.



No final da manhã de hoje o Prefeito Paulo construção se reuniu com o vice Prefeito Jadiel Matos, os secretários Geovane, Cristiano, Silvio, Alex Peron, o responsável pela limpeza Ju Roldão, administrador do Mercado Municipal Renê e motoristas que trabalham na coleta do lixo e como acordo ficou definido que a coleta do lixo no município de Itarantim será no período noturno....com início previsto para dia 01 de Setembro de 2018, sendo que no período do dia os carros da coleta estarão a disposição para retirada de entulhos em ruas e avenidas do município.


Por Blog Alerta Itarantim.

Comentários

  1. Esse cara ai Dr. Paulo colocou em uma semana e tirou na outra. Acorda Paulo Construção. Coloque pessoas de credibilidade em seu governo.

    ResponderExcluir
  2. Quem é o Secretário de Transporte e Limpeza?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.