ITARANTIM: COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO, PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO COMPRA MAIS TRÊS CARROS PARA SERVIR A POPULAÇÃO

Por Euclydes Jr.
Um dia de mais uma conquista para o Prefeito Paulo Construção quando acaba de presentear a toda população com três (03) carros novos com recursos próprios, 02 para a saúde e 01 para a educação, ontem mesmo publicamos neste blog um novo micro ônibus para os estudantes de nossa cidade.

Parabéns prefeito pelo seu compromisso com a saúde e a educação de nossos povo.






Comentários

  1. Prefeito até quando a guarda municipal vai ficar trabalhando com a sucata que lá está em forma de viatura? Tenha um pouco mais de respeito com a guarda municipal prefeito, pois a guarda está carente até de uniforme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Construção o fazedor de milagres. Pra tudo tem sua hora anônimo, o Prefeito não pode fazer tudo ao mesmo tempo. Você é daqueles se não faz está ruim, se faz é obrigação. E pra curar sua dor de cotovelo usa calminex.

      Excluir
    2. Essa viatura da guarda é motivo de gozação, isso é vergonhoso para o município porque esses guardas fazem um trabalho digno de respeito.

      Excluir
  2. A guarda municipal é uma das classes menos favorecidas no município, e com certeza uma das mais importante. Mais parece que só o prefeito não enxergaenxerga isso.

    ResponderExcluir
  3. Ele compra não, o dinheiro da prefeitura que é arrecadado com os valores pagos de impostos pela população de Itarantim que comprou certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.