ITARANTIM: SEM O APOIO DE EX-ALIADOS, VEREADORES DA OPOSIÇÃO, E DE SEU VICE EM EVENTO, GRUPO DE FÁBIO GUSMÃO EXPÕE FRAQUEZA ELEITORAL

Por Euclides Junior


Primeiro Encontro com o deputado de Fábio Gusmão em Itarantim 2018 ( Rosenberg do PT) convidando a todos em rede social, para recepcionar seu deputado para um  churrasco, teve um resultado foi pífio por conta da quantidade de pessoas que compareceram no evento.

Esteve presente o prefeito de Maiquinique (Jesulino Porto DEM)  e sua vice (Dra. Marizene PMB)  e o ex prefeito de Itapetinga (Zé Carlos Moura PT)
                                                                           

Mas o quê deu notoriedade foi a ausência  do ex candidato a vice (Marcus Vinicius PDT) da chapa (Fábio Gusmão e Marcus Vinicius) da eleição  de 2016, que não compareceu no evento, para recepcionar o deputado do (PT) candidato a reeleição. Vale lembrar que esse grupo juntamente com seu deputado não tem apoio de nem um vereador do município.

“Serei a ferramenta de interlocução entre Fábio e o governo do Estado para que possamos fazer com que, em 2020, Itarantim volte a sorrir e a crescer" Disse o deputado petista(Na matéria Ascom PT)
Esse deputado petista, mesmo sendo eleito, afirma que só trará benefícios para Itarantim em 2020, tem que saber que o município precisa do estado é agora, e não daqui a 2 anos e 4 meses como ele falou em palanque

Estamos de Olho...

Comentários

  1. Esse dai travou a verba do Hospital. Quem vai votar num indivíduo desse?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Matéria fraca? Ou o movimento que foi um fiasco? Esse é o deputado travador de emendas.

      Excluir
  3. Que coisa ridícula foi essa? Não deu ninguém. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Travador de emendas passou vergonha! Como travar uma emenda pro Hospital, será que ele pensa que o povo é besta.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui lá e achei muiiito fraco o movimento, comida e bebida de graça e o povo não compareceu... Isso é sinal bom que o povo não quer mais saber de PT, e esse Deputado tambem nunca fez nada por Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na ora de acordar... Quem quer esse cara mais aqui? O que ele trouxe ate hoje pra Itarantim? NADA então vamos escolher outro que não seja do PT

      Excluir
  6. A feijoada de PC não foi diferente, espero que o povo saiba votar e der uma resposta na urna!!

    ResponderExcluir
  7. valdecio seu traidor eu tinha ate fé em você eu estava disposto a ir pra sua campanha em 2020 pra vereador mais você escolheu o grupo do pior prefeito de Itarantim mais tem razão você tem que defender mesmo poque você ta mamando mais to esperando você aqui em casa junto com seu prefeito paulo destruição aguarde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.