SUICÍDIO OU HOMICÍDIO? BLOG DE ITAPETINGA E SEUS LEITORES LEVANTAM DÚVIDAS SOBRE A CAUSA DA MORTE DE NEY DOURADO

Post extraído do blog Itapetinga Agora

MORTE DO PECUARISTA NEY DOURADO CHOCA ITAPETINGA


O corpo do pecuarista NEI DOURADO foi sepultado nessa sexta (10), em Itapetinga. O velório ocorreu durante o dia no Cerimonial Pax Perfeição, localizado no Centro da cidade.

Nei foi encontrado morto em Porto Seguro na quinta, com as mãos e o pescoço amarrados por uma corda. Apesar de estar enforcado, amigos não acreditam na hipótese de suicídio, uma vez que uma das mãos se encontrava amarrada.
A polícia investiga o crime .












12 comentários:

Anônimo sexta-feira, 10 agosto, 2018
Realmente é difícil acreditar em suicídio. Sou de Itapetinga e há três anos moro em Porto Seguro. Sempre que encontrava Ney Dourado no centro da cidade aproveitávamos para conversar sobre amigos em comum de Itapetinga e ele sempre se mostrou alegre e disposto; nunca demonstrou ter qualquer tipo de problema que o levasse a cometer suicídio. Aparentava estar sempre de bem com a vida. 
Acredito sinceramente que ele foi assassinado.
Responder

RespostasAnônimo
sábado, 11 agosto, 2018
Penso da mesma forma, todas as vezes que vou em Pôrto Seguro sempre encontrava com ele lá na passarela. Era um alegria só!.
Agora só saudade e boas recordações. 
Responder 

celma sábado, 11 agosto, 2018 
Eu conhecia o Sr Nei a muitos anos,inclusive ele era meu fornecedor de roupas. Ele sempre demostrou ser uma pessoa forte e otimista. Não acredito que tenha sido suicídio.
Responder

celma sábado, 11 agosto, 2018
Eu era cliente e amiga do Sr.Nei a muitos anos e ele sempre se mostrou alegre e otimista,na véspera do seu falecimento esteve na minha loja,comentei com ele que as vendas estavam muito fracas,ele me disse que estava mesmo,mas que ia melhorar. 
Sempre me pareceu muito forte e persistente. Não acredito em suicídio.
Responder 

Armando Queiroz sábado, 11 agosto, 2018 
Sei não, são coisas da vida. Mais ainda fico em duvidas quanto a suicídio, Ney era uma pessoa muito carismática e vivia sempre cheio de harmonia. Prestativo, servidor e comunicativo, nunca em minha vida durante muitos anos de amizade com ele, eu vi o Ney de cara fechada. Seria bom uma investigação aprofundada sobre o caso. Que Deus pai conforte aos familiares e que o dê um bom lugar.
Responder

Respostas 
Unknown domingo, 12 agosto, 2018 
Como itarantiense espero sinceramente que as autoridades investigue a fundo esse crime! Creio que não foi suicídio. Um abraço fraterno á toda família! Que Deus traga consolo á todos que o amava!
Responder

Tacio Lima Santossábado, 11 agosto, 2018 
Meu amigo Ney! 
Que Deus conforte toda a família.
Responder

Verasábado, 11 agosto, 2018
Seu Ney era um homem alegre, de bem com a vida; sempre bem disposto, brincando, todos gostavam dele. Não acredito em suicídio, nao da forma como foi encontrado. Ele jamais faria isso, não era do seu feitio. Tem que ser feita uma investigação profunda. NAO FOI SUICÍDIO!
Responder

Anônimosábado, 11 agosto, 2018 
Grande Ney época áurea em itapetinga era menino na época achava ele um cara muito pra frente vai em paz meu amigo.
Responder

Eleita Araujosábado, 11 agosto, 2018 
Meus sinceros sentimentos aos familiares e que Deus conforte e dê resignação a querida Silvana.Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ele a vossa luz! 
Responder 

Vera Lúcia Dória de Miranda sábado, 11 agosto, 2018
Um homem de respeito, alegre, feliz, esse era o nosso fornecedor s.Ney.Falei com ele antes do meio dia e ele ficou de me telefonar para dizer sobre a mercadoria que pedi.Jamais pensou em morrer tão cedo, muito menos em se suicidar. Lamento pela família, esposa, filhos e netos. Ele era apaixonado pela netinha, jamais cometeria tal ato; espero que seja feita justiça e que sejam encontrados os responsáveis pela sua morte tão estúpida. Não acredito em suicídio!
Responder

Vera sábado, 11 agosto, 2018 
S Ney sempre muito feliz,bom humor, apaixonado pela família e pela netinha.Um homem de bem, jamais cometeria um ato que pudesse entristecer tanto seus entes queridos. Falei com ele antes do meio dia,ele ficou de me ligar depois para dizer sobre a mercadoria que pedi; como fiquei muito atarefada, esqueci de ligar de volta pra ele pois sabia que se ele tivesse a mercadoria,levaria lá na loja. Tenho certeza que não foi suicídio, lamentamos demais a sua morte.Que Jesus possa confortar a família e os amigos como nós que estamos sentindo tanto.

Comentários

  1. Minha prima se suicidou e também não aparentava ser capaz de tal ato. Vivia alegre e fazendo piada de tudo. Quando vemos alguém não sabemos realmente o que se passa no seu coração. Que Deus conforte a família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.