A TOCA DA ONÇA: PAULO CONSTRUÇÃO APRESENTA A SUA NOVA RESIDÊNCIA

Os amigos e seguidores de Paulo Construção foram conhecer a nova residencia do prefeito e elogiam a escoha

De tanto ser cobrado por aliados e criticado pela oposição por não ter uma residência fixa condizente com o seu cargo, nesta semana, o prefeito Paulo Construção, além de satisfazer os desejos de seus aliados, ainda calou as críticas e as ironias da oposição ao apresentar ao povo de Itarantim a sua nova residência.

Em sua fala aos presentes, Paulo ressaltou que, o que pesou na escolha da sua nova residência foi que, além da casa oferecer condições de atender grande número de pessoas, foi também o de prestar uma homenagem especial ao ex morador e proprietário da casa que foi o seu amigo e mentor político, e foi também um dos maiores lideres políticos de Itarantim de todos os tempos, o ex-prefeito Gideão Mattos, que faleceu no ano passado, fazendo ou tentando fazer o que de melhor aquele homem fazia, que era de o de atender sem distinção,  o povo carente do nosso município.

E assim como fazia Gideão, que abria as suas portas às 6 horas da manhã para atender o povo, assim também o fará Paulo Construção, como uma forma dar continuidade ao belíssimo trabalho humanitário em prol do povo carente que aquela casa se dirigia quando precisava de apoio, de uma palavra de carinho, de um socorro médico, ou de uma xícara de café com pão, das mãos daquele político que um dia fora apelidado de o “Pai dos Pobres”.





O prefeito de Itarantim, Paulo Construção recepciona em sua nova residencia, o deputado estadual, Sandro Régis e a comitiva de Potiraguá liderada pelo prefeito Jorge Cheles composta pelo seu vice Elias e vereadores da sua base 
NOVOS APOIADORES. Nô Teruba, elogia a escolha da casa do ex-prefeito Gideão e diz que pelo saudosismo que essa casa provoca nos amigos do ex-prefeito, por essa razão, e outros motivos, se alia politicamente agora, ao prefeito Paulo Construção.
NOVOS APOIADORES: O técnico em agropecuária, Emílio Costa, se sentindo útil e inserido nos planos de PC para o incrementar e desenvolver novos projetos para a agropecuária em nosso município, se aliou ao prefeito Paulo Construção




NOVOS APOIADORES: Levada por Clayton Fernandes, Valda Nolasco se alia ao prefeito Paulo Construção 

Comentários

  1. É por isso que esse blog caiu no descrédito,só faz matéria lorota é não aceita comentários a favor da democracia,ridiculo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.