ELEIÇÕES 2018 - COMEÇOU A DEBANDADA PRÓ BOLSONARO: ACM NETO PODE APOIAR BOLSONARO.

Presidente do DEM, ACM Neto convoca líderes do Centrão para reunião de emergência
[Presidente do DEM, ACM Neto convoca líderes do Centrão para reunião de emergência]
O presidente nacional do DEM, prefeito ACM Neto, convocou líderes do Centrão para uma reunião de emergência para esta terça-feira (18) em São Paulo. A informação é do site Estadão. O motivo é a estagnação do candidato Geraldo Alckmin (PSDB) nas pesquisas de intenção de votos. 
Apesar de ter o maior tempo de televisão e rádio, o tucano não decolou e passou a ver no Centrão, formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade, sinais de debandada.
De acordo com a publicação do diário paulista, o bloco já estaria discutindo o apoio em eventual segundo turno entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). O presidente do DEM, ACM Neto, também coordenador político da campanha do tucano, estaria tentando conter o debate antecipado sobre apoio no segundo, mas o cenário já estaria fugindo ao controle. O PTB, por exemplo, integrante do arco de aliança do PSDB, já tende a apoiar Bolsonaro, como afirmou Benito Gama em entrevista ao BNews.
No DEM, por exemplo, o deputado federal gaúcho Onyx Lorenzoni já abriu a fila apoia Bolsonaro abertamente. Nomes como Ronaldo Caiado, em Goiás, tendem a seguir o mesmo caminho. No mesmo sentido, diz o Estadão, o pernambucano Mendonça Filho (DEM), mais próximo a Alckmin, diz que não tem como apoiar ou votar no PT. (Sub título e texto é de autoria do Bocão News)

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.