NOTA DE FALECIMENTO: FALECEU NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (04), O PROFESSOR E PECUARISTA ANTÔNIO CARLOS SANTANA CARVALHO.

Antônio Carlos Santana Carvalho, nasceu em 23/08/1945, natural de Itapetinga, viveu sua vida nesta cidade.
Foi professor na cidade de Itarantim e era pecuarista, com Fazenda na Região de Ribeirão do Largo.
Muito conhecido em Itapetinga por vender laranja e abacaxi na Praça do Táxi.
Carlos, como era conhecido, foi vítima de AVC e Infarto e ontem, dia 04/09/2018 às 23:00, aprouve Senhor recolher o seu Servo para a glória.
Carlos ficou internado no hospital IBR em Vitória da Conquista por aproximadamente 5 meses, período permitido por Deus para restaurar a sua vida espiritual e sentir o agir de Deus em toda a família.
Deixa viúva Urleide Guimarães Santana, uma filha, Monalisa Guimarães Santana, e um Neto, Jônatas Guimarães Santana Lacerda.

Faz-se necessário neste momento, declarar a frase dita por ele várias vezes:
"A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável e SOBERANA"


Por Alerta Itarantim

Comentários

  1. Meus sentimentos a família, lembro muito deles em Itarantim, a pesar de não morar ai já faz anos, jamais vou esquecer o tempo que a senhora Urleide Guimarães era secretária ou diretora das escolas em Itarantim época maravilhosa que levarei eternamente comigo, me lembro bem que o dia que ela ia visitar as escolas, era um dia de festa havia todo um protocolo para recepciona-lá (músicas, poesias e flores), uma senhora dona de uma beleza e educação no tratar os alunos que todos ficavam fascinados por ela, lembranças muito boas de um tempo que faço questão de guardar em minha memória.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.