MATEUS 7.13 "...LARGA É A PORTA, E ESPAÇOSO É O CAMINHO QUE CONDUZ À PERDIÇÃO, E MUITOS SÃO OS QUE ENTRAM POR ELA": EMPRESÁRIO HILTON ROCHA, ACOMETIDO DE DOENÇA GRAVE DÁ TESTEMUNHO DO QUANTO É RUIM SE AFASTAR DOS CAMINHOS DO SENHOR!

Hilton Rocha e família

POR Hilton Rocha

6 h
Bom dia a todos!
Gostaria de agradecer a todos os amigos, irmãos e familiares pelas mensagens e pelas ligações e pelos amigos que assim que souberam do meu problema, vieram a Conquista para me visitar. Pude sentir dentro do meu coração uma felicidade imensa ao saber o quanto somos amados. Essa noite pra mim foi uma noite de muitas reflexões, voltei no tempo e me recordei de todas as dificuldades que já passei na minha vida, desde o meu nascimento até os meus 35 anos. Veio ao meu coração o amor e o cuidado que Deus tem pela minha Vida, desde as dificuldades sofridas por minha mãe no meu nascimento e nas dificuldades que enfrentei ao longo da minha caminhada. Nessa minha noite de reflexão, o Espírito Santo me fez voltar no tempo e lembrar da minha adolescência, fase vivida na Primeira Igreja Batista e na nova Siao, creio que meus amigos das antigas lembram dos momentos em que juntos adorávamos a Deus, eu na época levita e usado por Deus. O tempo foi passando, o mundo foi me envolvendo e aos poucos o servo de Deus, virou uma importante ferramenta para afastar as pessoas, sobretudo os Jovens de Cristo. Confesso a vocês, vivi momentos de turbulência espiritual, minha esposa acompanhou isso, ela sabe quantas vezes o meu espírito chorava por eu caminhar longe de Cristo. Durante muito tempo lutei, mas as alegrias do mundo, os prazeres da carne acabou me distanciando da minha grande missão. O momento que estou vivendo hoje não encaro como sentença de morte, não encaro como o castigo por ter me afastado de Deus, mas estou encarando como a maior e mais importante oportunidade para a vida. Uma vida com Deus, uma vida longe de tudo que não agrada a ele e o mais importante, colocando em prática o seu chamado para a minha vida. O momento poderia ser para somente pedir a Deus, mas pra mim hoje o momento é de agradecer, pois nas dificuldades é que nós vemos o quanto somos dependentes dele.
Comentários

Cheyla Souza Brito Todas as nossas lutas e dificuldades tem um propósito quando clamamos ao Senhor ele nos pega como um barro e nos transforma em vaso para darmos frutos na missão e chamado que fomos. Glorificar o nome do Senhor nas dificuldades faz com que as lutas nos tornem fortalezas para a Gloria e honra do Senhor Jesus.
Gerenciar


Responder1 h

José Seixas Amigo não sei qual é o seu problema. Te digo Deus está contigo

Gerenciar


Responder1 h

Marcia Ferreira Vc e diferente, Deus está contigo sempre estamos aqui se precisar.
Gerenciar


Responder1 h

..
, POR

Lima Lima Amigo, estamos juntos!
Gerenciar


Responder15m

"A reflexão do arrepender nos traz a paz espiritual. 
E a paz de espírito nos traz a cura de todos os males
que nos atormenta o corpo e a alma."  Tenha FÉ 
amigo, porque Deus está contigo! Jujhu


Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.