O NOVO "MALVADEZA" DA BAHIA? SE VOCÊ PENSOU RUI COSTA, ENGANOU-SE...





Nas redes sociais em Itapetinga e região, uma campanha solicitando a liberação de um galpão fechado desde o desmonte do polo calçadista, em 2012, quando a Vulcabras-Azaleia fechou todas as suas filiais na região, demitindo mais de 18 mil empregados, começa a ganhar força e pode trazer desgaste ao governador Rui Costa, a quem os posts são dirigidos.

O galpão pertence à SUDIC e vem sendo solicitado pelo prefeito Rodrigo Hagge, para instalação de uma nova indústria de calçados do Rio Grande do Sul, que pretende abrir uma filial na cidade, mas vem encontrando resistência de um influente deputado estadual governista, adversário do prefeito.

DEDO NO SUSPIRO
De acordo com fontes ligadas à administração municipal, o prefeito Rodrigo Hagge conseguiu atrair a nova indústria para o município, mas o deputado não tem dado sossego e faz de tudo para atrapalhar o processo de liberação junto ao governo do estado, por mero capricho político.

Nos meios de comunicação locais (blogs e rádios), apoiadores do deputado não escondem a sua atuação contra a instalação da nova fábrica no município, numa disputa insensata por espaço político eleitoral, com vistas à sucessão de 2020.

#LIBERAGALPÃORUI

Comentários