MACARANI: PREFEITO MILLER FERRAZ FICA SEM CONCORRENTES DE PESO PARA AS ELEIÇÕES DE 2020. DIZ BLOG DE ITAPETINGA

Em pé: Zeneldo Matos e o ex-prefeito de Macarani Armando Porto


Com as eleições municipais se aproximando, os grupos de oposição ao prefeito Miller Ferraz em Macarani vivem um drama difícil de ser resolvido: não têm um nome de peso para a disputa pela prefeitura em 2020.

Cotado como opção viável, o empresário Zeneudo Matos (PSD) vem se esquivando em disputar o pleito “por razões pessoais” . Sua saída da disputa é quase certa e pode deixar a oposição a ver navios.

Os antigos líderes Nogueira e Armando Porto não têm quaisquer possibilidades de concorrerem, por impedimentos judiciais e por não se suportarem, o que dificulta uma união. Sem falar do desgaste que acumularam em seus mandatos como prefeitos do município e as últimas derrotas eleitorais.

Pelo quadro atual, restou como opção o vereador Glauber Costa (PP), que tem boa atuação na Câmara Municipal e na mídia, mas que é apenas um iniciante sem liderança sobre os coronéis locais, e deve concorrer mesmo a mais um mandato no legislativo.

Pelo andar da carruagem, o prefeito Miller Ferraz se reelege em 2020, apesar das dificuldades que enfrenta em sua gestão, o que já foi sinalizado na eleição de outubro passado, quando seus candidatos a deputado venceram sem dificuldades os da oposição.
Por Davi Ferraz

Comentários