ITARANTIM: FOTO ANTIGA

Da esquerda para a direita: ex-prefeito Noel Cordeiro, ex-prefeito Florindo Dantas, ex-delegado e tenente da PM-BA, Sirval Sá, o pecuarista Antônio Barreto (pai de Edinho Castigo) e o empresário Arlindo Andrade

Nota do blogueiro: Quem tiver acervo de fotos antigas de eventos e de personalidades que marcaram a história de Itarantim é só nos mandar que teremos o maior prazer em publica-las aqui no blog.

Comentários

  1. Gosto de ver essas fotos antigas, das ruas, personagens, festas antigas no antigo clube social, micaretas enfim da história de Itantim , vocês deveriam criar uma coluna no blog com esse assunto, para que as novas gerações conheça os tempos de glória da nossa ITARANTIM.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você amigo. Tempo bom que não volta nunca mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.