Keila Oliveira, a jovem de Maiquinique que poderá ser a Garota Fitness Brasil 2019

Por Guga Amaral - Redação O Responsável

Com 32 candidatas na votação online do evento Garoto e Garota Fitness Brasil, a Baiana KEILA OLIVEIRA, garantiu o 2º lugar com 1242 votos. Keila Oliveira Santos é natural de Maiquinique, região do Sudoeste Baiano. Com 22 anos, a jovem representará a Bahia no maior evento de beleza fitness do Brasil.

"Agradeço primeiramente a Deus e em segundo a todos vocês que confiam em meu trabalho, votaram em mim e fizeram a minha campanha, para juntos conseguir este excelente resultado. Obrigada pelo carinho pelas mensagens e peço desculpas se ficou algumas mensagens sem responder, foram muitas mensagens que recebemos ate o final da votação.", declarou Keila.

Keila se prepara para a apresentação no evento que acontecerá no Estado de São Paulo. Nas redes sociais, a maiquiniquense relatou os passos que estão sendo tomados para a participação.

"Agora inicia uma nova jornada, uma jornada de preparativos de treinos e muito foco. Estamos trabalhando muito para representar bem o meu distrito de Pouso Alegre (BA),a nossa cidade de Maiquinique e a Bahia."



VEJA ALGUMAS FOTOS DA MODELO:

sAppacebookFacebook MessengerTwitte

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.