domingo, 24 de março de 2019

ÚLTIMO DESEJO: COM CÂNCER TERMINAL, JOVEM FOGE DE HOSPITAL PARA REALIZAR DESEJO DE COMER HAMBÚRGUER E MORRE







O jovem Wendrik Santos da Silva, de 18 anos, lutava contra um câncer no intestino em estado terminal e fugiu do Hospital Municipal São José, em Joinville (SC), no último dia 12, para realizar seu último desejo: comer um hambúrguer em uma rede de fast-food. 

De acordo com informações do portal Chapecó Online, o jovem realizou o último desejo após ir sozinho até a Câmara de Vereadores da cidade, onde a mãe trabalhava e pedir dinheiro para uma recepcionista conhecida.
Na lanchonete, Wendrik comeu o hambúrguer e tomou dois refrigerantes. Ele passou mal no local e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz foi encaminhado para o hospital onde morreu dias depois, na terça-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A V I S O
Devido ao momento político, a partir de hoje só serão liberados na opção Comentar como: ANÔNIMO, os comentários elogiosos, construtivos ou que falem bem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.