LUTO: MORRE ROBERVALDO MARTINS

"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente
nunca está preparado para perder alguém
".
Nicholas Sparks


Notícias que chegam ao blog ALERTA ITARANTIM, dão conta que o nosso amigo, ex-vereador e fazendeiro em Itarantim, ROBERVALDO MARTINS PENA acaba de falecer em hospital de Itapetinga, vítima, segundo os informantes, de infarto fulminante

Robervaldo deixa esposa e filha. Em 14 de setembro de 2014, ele havia perdido uma de suas duas filhas, a advogada, Dra. Carolina Martins Pena em um trágico acidente de carro ((LEIA AQUI) que o deixou bastante abalado emocionalmente

A equipe do blog ALERTA ITARANTIM lamenta a morte do amigo e companheiro e compartilha com a família, a dor dessa irreparável perda.

Comentários

  1. Gente boa demais. Um dos grandes amigos que fiz nos meus dois anos de itarantim,essa maravilhosa cidade. Ele estava abalado por conta da partida da sua filha,mas era um amigo com quem eu gostava de conversar. Que Deus o tenha na sua glória.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.