SAIU NAS REDES SOCIAIS: COMENTÁRIOS PRÓS E CONTRAS SOBRE A VISITA DO GOVERNADOR À ITARANTIM REPERCUTEM NO FACEBOOK


UM DIA MARCANTE: GOVERNADOR RUI COSTA, Prefeito Paulo Construção um dia de festa, inauguração da BA270 Rui Costa, confirma seu compromisso com Itarantim.
Comentários
Escreva um comentário...

Comentários

  1. Acredito que nós, cidadãos plenos, precisamos saber quando é hora de elogiar e de criticar. Saber quando a oposição está com a razão e quando a razão está com a situação. A política não se faz com verdades absolutas, mas com verdades construídas a partir do diálogo e respeito. Portanto, acredito que o momento é de parabenizar o prefeito Paulo Construção e sua equipe por essa conquista para o município. Discordo de muitas coisas em sua administração, mas acho que o momento é de elogiar e reconhecer os esforços do prefeito e do governo. Na hora de criticar vamos criticar, mas não é o momento. Mais uma vez parabéns prefeito por essa conquista para o município.

    ResponderExcluir
  2. Teria que vir inaugurar mais coisas, 20 poucos km eh pouco.Significa que nossa regiao ta esquecida mesmo. Ja vi que o melhor emprego hoje eh o de politico...nao esquentao com criticas,tem vida de reis e tanto faz tanto fez !

    ResponderExcluir
  3. Itarantim ta atrasada 19 anos..a unica novidade nos ultimos anos eh uma torre de celular,e pelo jeito nao havera melhoria nos proximos 10 anos !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos governantes pelas conquistas” infelizmente vão ser sempre irreconhecídos por alguns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos governantes” infelizmente são irreconhecido por alguns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.