Grupo de amigos promove encontro.

Encontro de amigos de Infância da cidade de Itarantim aconteceu em Itapetinga.

Por Manoel Lopes



Aconteceu na cidade de Itapetinga nos dias 15 e 16 de junho,de 2019 no haras Pé de pano, de propriedade da Itarantiense Nil Lopes (filha de Ze Magrim e Dona Joana, antigos moradores da rua da Bandinha) e de seu esposo Ângelo, o 1° ENCONTRO DOS AMIGOS DE INFÂNCIA " QUER VIM? VENHA".

O encontro foi idealizado pelos membros de um grupo da rede social. A princípio esse grupo foi criado para reaproximar os amigos de infância, ex moradores ou frequentadores da rua da Bandinha das décadas de 80 e 90, nesse período todos eram adolescentes e viveram boa parte da vida juvenil juntos, compartilhando alegrias. O grupo foi criando para que pudéssem relembrar a velha infância, também para saber que caminho seguiu cada um.

Com o tempo e com as conversas em dia, levantou se a possibilidade de um grande encontro, e ele aconteceu de fato com muita alegria e felicidade como foi sonhado, apesar de algumas ausências. 

Na oportunidade estiveram presentes além dos anfitriões Nil e Angelo e seus dois filhos Bia e Mário os amigos de Infância: Adalto e sua esposa Lu e os filhos, Luis Paulo e sua esposa, Cris Leal, Martins ( o sultão) e seu irmão Paulo, Weslei ( pão de sal), Leandro Azevedo e a esposa Ariana, Gilmar e a esposa Roberta

Foram dois dias de muita resenha, regado a cerveja e carne. Como disse a anfitriã Nil " estou muito feliz com a presença de todos vocês" 
Ja para o Sultão Martins que veio de Sao Paulo o encontro serviu para encher a cara e relembrar outros Sao João de bebedeiras intermináveis.

Se esse encontro foi bom imagine os próximos com a presença de Diana, Binho, Ivone, Gal, Ilma e oa demais discípulos de Leozino, Odilon, Joaquizao, Roseno, Ze Peba, Fiin, Vavá, Selvino...

Confira nas fotos.

























Comentários