ITARANTIM: PRAÇA LUIZ VIANA FILHO REALMENTE ESTA FICANDO LINDA

Por Rafael Silva

Mesmo um pequeno grupo da oposição falando mal da reforma da praça Luiz Viana Filho, o prefeito PAULO CONSTRUÇÃO  trabalha incansavelmente para breve entregar uma praça totalmente nova para a população..


Um morador de Itarantim tirou fotos de um prédio próximo a praça e nesta foto pode-se ver  como está realmente ficando LINDA A PRAÇA.




A povo de Itarantim aguarda ansioso para entrega da praça que sempre foi lugar de lazer de muitas famílias, que agora será um ambiente ainda mais agradável para a população de Itarantim.



Comentários

  1. Sinceramente meu amigo redator, quanto tempo essa praça está com essa reforma e observando bem os serviços que foram feitos aí não mostra a realidade de quanto tempo começou essa reforma ja tem ate quem diga que estão cavando um tunel tamanha a demora e o interessante é que fazer uma materia pra reclamar do povo que cobrar... Nem vou vou falar mais nada! Deixa o povo comentar e cobrar.

    ResponderExcluir
  2. Cadê as plantas ornamentais que disseram que ia ter??? Destruíram as árvores só pra fazer uma praça só com grama. Concordo com o cidadão ai do primeiro comentário levou esse tempo todo pra reformar essa praça e a reforma é isso, esses canteiros com grama, me poupe os estardalhaço que fizeram só pra ver isso uns canteiros cheios de grama. Apesar que tontos somos nós que ainda esperamos nos surpreender com alguma coisa dessa gestão que só deixa à desejar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.