ITARANTIM: BORDÃO DE BLOGUEIRO ITARANTIENSE VIRA MEME NAS REDES SOCIAIS

Um dos memes da patrol de Euclides Jr visto nas redes sociais


Depois que o blogueiro Euclides Jr assumiu a tarefa de divulgar os feitos e as obras do governo Paulo Construção, a comunicação ficou mais leve, as vezes hilárias, despojadas de trejeitos marciais, que somadas com o jeito meio cômico do comunicador, virou a fórmula ideal  para tornar a divulgação da prefeitura  mais fácil de ser entendida e absolvida pelo público-alvo, que é o povo.

A prova disso é que um dos bordões de Euclides,  "VEM PATROL! VEM PATROL!" que o blogueiro inventou num "estalo" ao gravar um vídeo em que uma patrol da prefeitura executava o serviço de patrolamento numa das ruas da cidade, está virando memes nas redes sociais, além de estar na boca da meninada, que em qualquer brincadeira ou gozação que fazem entre si, sai logo da boca deles o neo-bordão: VEM PATROL! VEM PATROL!

Se ouvirem, algum dia, esse bordão sair em algum programa de TV, saibam que nasceu em Itarantim. Depois que a tal da Caneta Azul caiu na boca do povo e tá fazendo um sucesso danado, nada é impossível! 

E se você me criticar por esse post, eu respondo: VEM PATROL! VEM PATROL! 


Assista o vídeo abaixo que deu origem ao bordão de Euclides Jr.



Comentários