POLÍTICA EM ITARANTIM: QUEM CHEGA PRIMEIRO BEBE ÁGUA LIMPA OU EM POLÍTICA BEBE LIMPA QUE CHEGA POR ÚLTIMO?

PROJETO DE AÇÃO SOCIAL INICIADO POR GEAN CHAVES, MAIS DE 50 FAMÍLIAS ATENDIDAS!
Por Politize Itarantim
Distribuição do pão e o leite, que vem atender 50 famílias carentes, com a entrega, uma vez por mês em cada bairro carente do nosso município, a começar no bairro do Bob Kennedy. 

Se para muitas famílias o pão e o leite são alimentos nutritivos, essenciais nas primeiras horas do dia. Para muitas outras, é considerado um alimento caro e que não faz parte da alimentação matinal, essa é uma realidade sentida por centenas de famílias que moram em localidades carentes, e que se privam desse alimento diário, investindo os recursos que tem em outros gêneros alimentícios. 




O nosso papel como cidadão é ter mecanismo que contribuem para melhorar a qualidade de vida das pessoas, dando o pão e o leite que é uma alimentação mais saudável.

Parabéns Gean Chaves pela iniciativa!


















Comentários

  1. Ação solidária para um povo que que sofre. Mas o sofrimento é causado pelos próprios Generosos que aparecem de 4 em 4 anos, criando um ciclo vicioso, onde eles te adoecem te vendem a cura. Eles te deixam famintos, para quando darem a ti, a comida, você acreditar que ele te deu o bem mais necessário naquele momento. Agora então se torna fiel a ele. Como o gado é, assim se torna. Dê um pasto para ele matar a fome e ele te dará leite a vontade.

    ResponderExcluir
  2. Aí eu pergunto,porque que não fez isso quando foi vereador? muito estranho essa ação solidária desse ex vereador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.