Deputado Ronaldo Carletto quer '"TIRAR"' o prefeito de Itamarajú

O deputando estadual Ronaldo Carletto (PP), declarou neste último domingo (13/12), quando participava do evento de confraternização do Banco Sicoob de Itamaraju, que o prefeito Dílson Batista Santiago (PT) não vai concluir seu mandato já que será afastado pela Justiça.

Segundo Carletto, o lançamento da candidatura de Santiago à deputado não passaria de uma estratégia para evitar o constrangimento de ser definitivamente afastado da prefeitura, já que ele está governando por força de uma liminar podendo ser julgado a qualquer momento pelo Tribunal Regional Eleitoral. "Ele desvia dinheiro público e sabe que vai ser cassado", disparou o deputado Ronaldo Carletto, que insinua com isso que a candidatura de Santiago a deputado estadual não passaria de uma estratégia para deixar antecipadamente o cargo.

O deputado estava acompanhado de seu pai Tassizo Carletto e não poupou ofensas ao prefeito petista. Ronaldo disse que Santiago não tem serviço prestado e que somente ganhou a eleição porque o eleitorado se dividiu. “Ele teve apenas 34% dos votos ”, lembrou Carletto.

DESAFIO - Ronaldo Carletto lançou um desafio. Pediu que o prefeito Dílson Santiago lançasse candidatura a deputado por que, ao seu ver, ele vai ficar entre os últimos colocados do Partido dos Trabalhadores na Bahia. "Eu quero que ele me enfrente para levar a maior surra da história”, desafiou Carletto.

O prefeito de Itamaraju, Dilson Batista Santiago (PT), ainda não falou sobre as declarações do deputado Ronaldo Carletto (PP).

Comentários