O prefeito de Eunápolis, José Robério (foto), está mira da Justiça mais uma vez. Agora ele está sendo acusado pelo Ministério Público Estadual de doar, sem direito legal, terrenos em áreas públicas, destinados a construção de Praças e Escolas.
Os beneficiários seriam vereadores, servidores públicos nomeados e simpatizantes políticos. Há um radialista envolvido no imbróglio, que se apropriou de um terreno público em um bairro popular.
Os lotes, depois de doados, estariam sendo vendidos. O promotor de Justiça, Dinalmari Messias, do Ministério Público Estadual (MP), está investigando a farra das doações de terrenos promovida pelo prefeito.
O prefeito tentou se livrar da ação do MP enviando à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei lhe dando o direito de doar qualquer terreno, a quem ele quiser, sob pretexto de ser um ato beneficente ou de interesse do município.Mas a sessão foi abortada diante da presença do promotor no auditório.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.