A condução de ACM Neto e Antônio Rueda à frente do União Brasil está despertando a irritação de deputados federais da legenda.
Conforme a informação, na última sexta-feira (19), um grupo de parlamentares estaria, inclusive, preparando uma saída em massa do partido em breve.
Os parlamentares já estão insatisfeitos com a gestão dos políticos e a decisão para a saída teria sido tomada após a Executiva Nacional publicar, na tarde de quinta-feira (18), uma nota dando 24 horas para que todos os filiados que ocupam cargos no governo federal deixem seus postos sob risco de processo por infidelidade.
A decisão, segundo um nome de dentro da legenda, teria sido tomada sem consultar a vontade dos outros membros.
O site ainda diz que quem deve puxar a fila para fora do barco é o ex-presidente nacional do partido, o deputado federal Luciano Bivar (PE), com quem Neto e Rueda tiveram atritos antes de assumirem o comando da legenda.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.