segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: A PEDIDO DO VICE PREFEITO kLEBER E DOS VEREADORES DO PT, ITARANTIM RECEBERÁ NOVAS MÁQUINAS



O deputado Rosemberg Pinto (PT), confirmou ao vice-prefeito Kleber do PT, na manhã desta segunda-feira (17), que o município de Itarantim foi contemplado com um caminhão caçamba e um carro-pipa através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal. Essa frota deve ser utilizada na recuperação de estradas vicinais, açudes e barragens no município para amenizar os efeitos de possíveis secas. Itarantim já havia recebido uma patrol e uma retro escavadeira no mês de julho do ano passado.


RIBEIRÃO DO SALTO
Ainda segundo o vice-prefeito, a confirmação destes equipamentos faz parte das demandas defendidas pelo deputado Rosemberg Pinto para o município de Itarantim, onde outras questões estão em fase de conclusão, como é o caso da Estação de Tratamento de Água para o Distrito de Ribeirão do Salto, em fase final, só restando um plano de estudo para instalação da rede nas vias públicas.

3 comentários:

  1. Engraçado porque essas coisas só acontecem no último ano de governo e vésperas das eleições, muita coincidência vocês não acham??
    Cuidado meu povo com projetos eleitoreiros!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué Kléber saiu do Dr. e vai se juntar a Cícero Alencar?

    ResponderExcluir
  3. Nós queremos sim projetos, mas não só em véspera de eleição, porque não pensa em nosso Município no inicio do governo, só na hora de pedir o voto é que neguuinho aparece, estamos de olho nesses projetos eleitoreiros!!!!

    ResponderExcluir

A V I S O
Devido ao momento político, a partir de hoje só serão liberados na opção Comentar como: ANÔNIMO, os comentários elogiosos, construtivos ou que falem bem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.