MAIQUINIQUE: Leitor faz denúncia grave por mau uso de tratores dos pequenos produtores rurais por parte da prefeita Menininha




Leitor disse... (Publicado na íntegra) 


ALERTA, veja isso!! https://www.youtube.com/watch?v=oNY6L3kCYxg&feature=youtu.be 


TRABALHADORES RURAIS E PEQUENOS AGRICULTORES DE MAIQUINIQUE DENUNCIAM USO INDEVIDO DE TRATORES DA PREFEITURA MUNICIPAL. De acordo os trabalhadores rurais, os tratores que deveriam estar a serviço dos pequenos agricultores, estariam sendo utilizado de forma irregular pela Prefeitura, servindo a grandes fazendeiros, filha e genro da Prefeita, e, pasmem! Até mesmo a prefeita Maria Aparecida (Menininha). Após a AMAM tomar conhecimento dessas denuncia, resolvemos ir a campo e investigar a veracidade de tais fatos escabrosos. Dirigimo-nos até a fazenda da prefeita, e lá pudemos constatar espantados que o trator da prefeitura, um bem público que deveria estar a serviço do pequeno produtor, arando o solo para o PLANTIO DE ALIMENTOS, estava na verdade há mais de três semanas servindo a prefeita municipal, que arou uma enorme área para o plantio de CAPIM. No ato da investigação, filmamos e fotografamos ( em ELEIÇÕES NA BAHIA 2014: BASE DE APOIO A ROSEMBERG PINTO EM ITORORÓ ESTÁ MINADA

Comentários

  1. Amigo, PRECISA DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PUBLICO, só assim pode dar em alguma coisa. Veja o exemplo abaixo.
    Secretário é preso por usar trator da prefeitura em obra particular no PR
    O Secretário de Obras do município de Farol (a 478 km de Curitiba), no norte do Paraná, Davi Maieski, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (27) por suspeita de emprestar um trator da prefeitura para a construção de uma piscina na casa de um produtor rural.
    O MINISTÉRIO PÚBLICO RECEBEU UMA DENÚNCIA ANÔNIMA e pediu auxílio à Polícia Civil de Campo Mourão, cidade vizinha, para fazer a apreensão.
    Quando os policiais chegaram ao local, o trator da prefeitura era operado por um funcionário do município. Na propriedade estavam o secretário Davi Maieski e o produtor rural, não identificado, que foram presos e encaminhados para a Delegacia de Campo Mourão, onde permanecem até a tarde desta sexta-feira (28).
    O delegado chefe da Polícia Civil, Amir Salmen, informou que não existe grau de parentesco entre o secretário de obras e o produtor rural. O empréstimo do trator foi feito para uso particular, o que constitui irregularidade.
    De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos serão indiciados pelo crime de peculato, quando um funcionário público comete penalidades contra a administração, com ou sem a participação de terceiros. A pena é de dois a 12 anos de reclusão, além do valor da multa.
    A Prefeitura de Farol informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que já instaurou um processo administrativo para apurar a denúncia. O departamento jurídico aguarda o processo para que a prefeita Angela Kraus (PT do B) tome providências.

    ResponderExcluir
  2. Então amigos de Maiquinique, não se trata de uma "MENININHA" e sim de uma SABIDINHA que quer mais capim pra criar seu rebanho! aqui na região funciona assim! pobre Maiquinique!! depois manda o trator pra fazenda do Dr !!

    ResponderExcluir
  3. bom dia, venho aqui agora em primeira informar a decisão da justiça em relação ao concurso publico. Despacho: Cuida-se de comunicação ao juízo da parte dos réus de que interpuseram recurso de agravo de instrumento á decisão de fl.392/395 integralizada pela decisão de fls.415/417,onde requerem os agravantes que seja exercido o juízo de retratação. Os argumentos expendidos pelos agravantes não me convencem a exercer o juízo de retratação pelo fato de que,continuo a entender pela necessidade de suspensão dos efeitos do Contrato nª 390/2013 celebrado entre Município de Itarantim e a empresa ALPHA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS até o julgamento final da presente lide; de suspensão do qualquer ato referente a nomeação e posse dos candidatos aprovados e classificados no concurso público em tela; da determinação depósito judicial de todo valor arrecadado com as taxas de inscrição dos candidatos; e da determinação para o Município de Itarantim forneça no prazo de 20(vinte) dias o endereço de todos os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas estabelecidas no edital,para que possam ser citados para ingressarem,querendo no pólo passivo da presente demanda,pelos fatos e motivos já expostos na decisão agravada.Deste modo, mantenho a decisão agravada em todos os seus termos,aguarde-se o pedido de informações do Egrégio Tribunal de Justiça. P.I.Itarantim,31 de março de 2014.JOÃO CELSO PEIXOTO TARGINO FILHO.JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO.

    ai esta mais uma vez a decisão da justiça. a prefeitura junto com a empresa alpha concursos continua mentindo da o povo. é uma decisão oficial o concurso esta suspenso e ele não querem acatar a decisão da justiça. por favor divulguem o povo não pode ficar enganado e hoje este blog é o mais acessado de ITARANTIM vamos mudar acara da nossa cidade justiça seja feita....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns DR. pelo seu dia! Hoje é 1º de abril dia da mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maiquinique indignada!1 de abr. de 2014, 19:05:00

    Toda vez que vejo ou tomo conhecimento de fatos como esses, que vem se tornando tão constantes nos últimos anos em nossa cidade, me envergonho, não do meu País, do meu Estado, ou da minha Maiquinique. Mas de mim mesmo, de nós, o povo brasileiro. Nós, os passivos, nós, os que fazemos vistas grossas pra absurdos como esses, nós, os calados e submissos, os desacreditados.

    Percebi que eleições em Maiquinique, e quero falar apenas de minha querida cidade, virou negócio... E negócio de família! Pessoas mal intencionadas lançam candidaturas, investem rios de dinheiro, fazem os mais asquerosos conchavos e acordos políticos. E para que? Para quando no poder chegarem, promover saques e mais saques no dinheiro público!
    Senhora Prefeita, faço aqui um apelo a senhora, e a sua família: Se vocês acham que política é lugar pra enricar, estão redondamente enganados! Política é pra servir o povo! Esse foi o seu compromisso assumido publicamente diante de uma população sofrida e maltratada! Se quer enricar, se quer quadruplicar seu patrimônio como está fazendo, a senhora está no lugar errado. Entregue o cargo e vá ser empresária, investir na bolsa, ou á pro ramo do comércio, mas pare de desviar o dinheiro público da nossa sofrida cidade! Pode não ser agora ainda, mas eu lhe digo com toda clareza de experiência que um dia, um dia com certeza, a senhora e seus párias serão chamados à justiça. Um dia, a senhora e aqueles que estão fazendo isso com nossa cidade terão que prestar contas de tudo... E quem viver, verá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.