HOSPITAL REGIONAL DE ITARANTIM: A "TRANCOS E BARRANCOS" O DIRETOR ALMIR PÕE ORDEM NA CASA


SAIU NO BLOG DO DOUTOR
Almir
O governo do prefeito Paulo Fernandes, não para de trabalhar pelo município e desta vez, a ação em benefício do povo foi na ÁREA DA SAÚDE, sabemos que as dificuldades no tocante a saúde pública é geral, mas, mesmo em meio a essa turbulência em que se encontram os hospitais das pequenas e grandes cidades do nosso país, através do empenho do prefeito municipal, O hospital regional de Itarantim já esta beneficiando a população com os seguintes procedimentos:

LABORATÓRIO GRATUITO – (ULTRASONOGRAFIA: ABDOMEM TOTAL – VIAS URINÁRIAS – PRÓSTATA – MAMÁRIA – OBSTÉTRICA -) ELETROCARDIOGRAMA - FISIOTERAPIA – TRANSVAGINAL – TODOS OS POSTOS FAZENDO PREVENTIVO – ULTRASOM DE PRÓSTATA TRANSRETAL. 

Há que se frisar que, os exames laboratoriais para pacientes internos, são feito e entregues na mesma hora, o setor está totalmente informatizado, e também muito em breve, sala de fisioterapia interna, para pacientes internos.

Visando melhorar cada vez mais a saúde do nosso povo, esta é mais um ação do governo em benefício da população, e com certeza Itarantim será em muito grato, por essas grandes conquistas do governo municipal.

Por Roberto Ataíde/ Adriana Martins/Colaborou Adriana Martins/Fotos Diego Oliveira Rocha

NOTA DO BLOGUEIRO DO ALERTA ITARANTIM: Muito embora a matéria do blog do Doutor cita que o mérito dessas conquistas sejam apenas do prefeito. É de bom termo que se divida esse mérito com o diretor do Hospital, o sr. Almir, que lutou e continua lutando, a trancos e barrancos, para por ordem e disciplina naquele hospital.

Comentários

  1. so falta por ordem na recepcaõ porque está paresendo um bar so falta colocar a cachaça e a cerveja em cima do balcão porque o som ja esta estalado so da pablo com a sofrença é ridiculo

    ResponderExcluir
  2. Ue Zé Bunitim Ressuscitou???

    ResponderExcluir
  3. Eh Pedro Paulo bateu o pé e o homem não saiu mesmo... Isso aí Dr. tá certinho! O cara ofende as funcionárias e você não toma nenhuma atitude. Ainda bem que só falta um JANEIRO!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado porque só agora faltando um Janeiro?? Por que não antes? Estamos de olho!!!! Ninguém cai mais nesses contos de fada não...

    ResponderExcluir
  5. Alô Garotas do meu Brasil Varonil!!! Close me please!

    ResponderExcluir
  6. Eita que perto de eleição aparece coisa!! E 2013 e 2014, fizeram o que com os milhões que vieram pra Saúde? Agora é Tarde!

    ResponderExcluir
  7. esse diretor do hospital é o mesmo gente que em uma reuniao chamou as funcionarias de vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo! E ninguém tomou providências... MUDA ITARANTIM!!!!

      Excluir
  8. Jorge Loredo, com seu Zé Bonitinho, o "Perigote das Mulheres", criou bordões como "Câmera close, microfone please", "Mulheres do meu Brasil varonil, vou lhes dar um tostão da minha voz", "O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso", "Aquele que não é sal grosso, mas está sempre em cima da carne seca", entre outros.

    ResponderExcluir
  9. Daqui não saio, daqui ninguém me tira!

    ResponderExcluir
  10. estive ai em itarantim esta semana para fazer um exame e fiquei orrorizada com a situaçao deste hospital uma falta de respeito demora no atendimento e o pior esse diretor passou pelo povo e quase pisa em todo mundo e nao deu um bom dia .itarantim está abandona mesmo , mais é como meu amigo leivan diz pra gente aqui em ribeirao do salto . o prefeito e sua coja acabou com a cidade , e eu votei nele heimmm . preferiro meu riberaozinho mesmo quando eu for fazer exames vou para jordania agora a polica vem ai

    ResponderExcluir
  11. Solta os comentários Juju!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.