BOMBA! BOMBA! BOMBA! PREFEITO ELEITO EM 2016 TERÁ 6 ANOS DE MANDATO:


 "O POVO GOSTOU TANTO DO MEU GOVERNO QUE AGORA RESOLVI FICAR MAIS 6 ANOS" 



ENVIADO POR UM LEITOR DO ALERTA


Política

Reforma Política

Após reunião com Renan e Cunha, relator altera texto da reforma política

por Redação — publicado 14/05/2015 15h04, última modificação 14/05/2015 15h08

Texto é alterado para aumentar o mandato de senadores de oito para dez anos e facilitar o acesso de partidos ao fundo partidário

Wilson Dias/ Agência Brasil
Marcelo Castro

Após pressão do PMDB, o deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) anunciou alterações em seu relatório, apresentado na terça 12

A reforma política
Dois dias após apresentar seu parecer, o relator da comissão de reforma política, o deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), anunciou uma série de alterações em seu parecer, entre elas o aumento do mandato de senador para dez anos. Pressionado pelos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Castro alterou sua proposta "para facilitar a tramitação do parecer nos plenários da Câmara e do Senado”.

O texto original, apresentado na terça-feira 12, era diferente. Castro propunha que os mandatos dos senadores fossem reduzidos de oito para cinco anos, se igualando assim com o mandato dos demais cargos e unificando as eleições a cada cinco anos. O texto não agradou a ala do PMDB no Senado, que manteve a unificação das eleições, porém com a extensão do mandato para o Senado a cada dez anos.

A proposta de mandato para prefeitos e vereadores também foi alterada. Inicialmente, o relatório previa um mandato tampão de 2 anos, a partir de 2016, até que o pleito fosse unificado em 2018. Com as mudanças, o mandato de prefeitos e vereadores passa de dois anos para seis, em 2016, e retorna para quatro anos com a unificação dos pleitos em 2022.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa paulo construçao e Kleber do PT é nois mamando mais 6 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Gente até a mão desse homem é de mentira!!! Credo!

      Excluir
    3. Mas é muita cara de pau! Até a mão do homem é de mentira... Por isso que o nosso dinheiro está sumindo, com uma mão grande dessa!!! Respeita 7 dedos!

      Excluir
    4. é realmente mamando e abanando o rabo né, atitude tipica de gentinha como você, quando o DR. bate o dedo e joga o osso sai abanando o rabinho, tenho despreso e pena por gente ordinaria e sem valor.

      Excluir
  2. Deixa a politcagem e faça uma materia sobre p pessimo atendimento do banco do brasil tem funcionario parece o dono atendimento preferencisl por condissoes financeiras e amizade.Uma total falta de respeito aod clirntes.faça materias pro bem da populsçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto Sherek for o Gerente vai ser isso aí... Vamos tirar esse puxa saco e pedir urgente uma agência do Bradesco aqui em Itarantim. Sem concorrência o Banco do Brasil faz o que quer com seus clientes, principalmente os mais pobres.

      Excluir
  3. Mas é burro mesmo, leia direito a matéria! Isso é pra eleição de 2016 seu tonto! Quem ganhar ficará 6 anos. Isso significa que Paulo Construção será Prefeito 6 anos caso seja eleito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece amigo que Dr. Paulo Fernandes pode sair candidato à reeleição em 2016. Ele sendo reeleito voces vão ter aturar ele até 2022. Ou seja, por mais 6 anos.

      Excluir
    2. O duro é ele ser eleito.

      Excluir
    3. Você tá doido é? Quem em SA consciência vota num homem desse? Acorda amigo!

      Excluir
    4. O povo gostou tanto do meu governo que agora vou ficar mais 6 anos. Kkkkkkkkkkkkkk... A piada do ano!!!!!

      Excluir
    5. Agora você falou certo, ele sendo eleito! Agora olhe o que ele postou: " O povo gostou tanto do meu governo que resolvi ficar mais 6 anos". Respeita um homem mentiroso!!!!!!

      Excluir
    6. Ser candidato é uma coisa, agora ganhar já são outros quinhentos....

      Excluir
    7. É MAIS 6 ANOS PRA ELE, JOAQUIM DA MALVA & CIA E MAIS 6 ANOS DE ATRASO PARA ITARANTIM

      Excluir
    8. Mas que disse que ele vai ficar 6 anoa?? Essa lei é para o próximo Prefeito... O homi enlouqueceu!!!

      Excluir
    9. Esse gostinho eles não terão não amigo!!

      Excluir
    10. Falta pouco pra a panelinha sair essa primeira dama de bossa sabe nem falar kkkkkkkk rocaliana

      Excluir
  4. Meu Deus será que Hitler acha mesmo que vai ganhar kkkkkkkkkkkkkk... Se o povo pudesse tiraria esse MENTIROSO era hoje!!! Só falta 1 JANEIRO PINÓQUIO!

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei que esse grupo do Dr. sabia pelo menos ler, mas são muito burros!!! Isso é pro Prefeito eleito ano que vem, não é o seu caso PINÓQUIO!! Manda seus assessores voltar a sala de aula.

    ResponderExcluir
  6. Até nisso mostram a incompetência ainda põe a foto. Esse foi o mico do ano!!! Desce daí Dr. Trambique!!

    ResponderExcluir
  7. É realmente Itarantim está muito mal administrado, o grupo do Prefeito não sabe nem interpretar o texto. Isso é o fim! Itarantim não merece tanta vergonha...

    ResponderExcluir
  8. Se caso for aprovada essa lei, quem será beneficiado será o candidato eleito em 2016. Alguém aí por favor pede para o Prefeito pelo menos tirar a foto daí porque nós eleitores do 40 não merecemos esse MICO! Já chega de cagada Dr!, você não consegue dar uma dentro.

    ResponderExcluir
  9. Sabia que tem hora que dá pena desse coitado! Chega a ser melancólico, "Senhor perdoe-o, ele não sabe o que faz nem o que fala".

    ResponderExcluir
  10. O PALHACO QUE CITOU O NOME DE PAULO E KLEBER, É UM FINO PUXASACO, E PARA GOSTINHO SEU, BIGODE DE FOCA NAO VAI FICAR MAIS 06 ANOS NAO, PORQUE QUEM VAI DERROTAR ELE NAO E KLEBER E NEM PAULO, E O POVO, VAMOS FAZER UM TESTE, PEDE ELE PARA IR PARA AS RUAS DEFENDER O GOVERNO DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a coragem, estamos pronto pra meter vaias!! Uhhhhhhhhhh

      Excluir
  11. OLHE SÓ GENTE OS DEDINHOS NA MÃO DELE. 1 2 3 4 5 6. CONTEI M EIA DÚZIA. SE COM 4 DEDOS A MÃO ELE FAZ O QUE FAZ. IMAGINE COM UMA MÃO DE 6 DEDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Sabe pra que esses 7 dedos? Pra roubar mais...!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente já prestou atenção que até a mão do homem é de Mentira! Tem 7 dedos. Kkkkkkkkkkkkkk... Segundo a lenda 7 é conta de MENTIROSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIROSO. MÁGICO E MANDRAK ELE FAZ DESAPERECER TUDO QUE TOCA.

      Excluir
  14. um dedo para uliana outro para guiorlei outro para evandro outro para jair nobre outro para joaquim da malva outro para juraci será q faltou para as mulheres kkkkkkkkkkk enfia grupinho onde quiser.

    ResponderExcluir
  15. COM O DR. ITARANTIM VOLTO A CRESSER ABRAÇO DR.

    ResponderExcluir
  16. CREDO EM CRUZIS ESSE CAPETA É DEFORMADO, AGORA CABEI DE CRÊ QUE É ENVIADO DO CAPIROTO MESMO.

    ResponderExcluir
  17. O Homem de 7 dedos!!!!! Essa é boa!

    ResponderExcluir
  18. Sai pra lá 7 dedos! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. esta amarrado bem que o povo fala que ele é macumbeiro a mão dele é o sete salomão que os macumbeiro carrega da de ré o sangue de cristo tem poder é amaldisoado de pai e mãe crus credo quema ele jesus

    ResponderExcluir
  20. Drauzio Varella: A ética de Sete Dedos, Meneghetti, Promessinha

    PUBLICIDADE
    DRAUZIO VARELLA

    Colunista da Folha de S.Paulo

    O crime não compensa, dizia com ênfase o locutor no final. No tempo em que ter um rádio era privilégio de poucos no bairro do Brás, os vizinhos se reuniam religiosamente em casa de meu tio Constantino para ouvir um programa da Record que dramatizava as peripécias vividas pelos criminosos mais temidos.
    De calças curtas, eu ouvia com a respiração presa as aventuras de Sete Dedos, Meneghetti, Dioguinho, Boca de Traíra, Promessinha, invariavelmente mandados para trás das grades pela diligente polícia paulista, para provar que o crime realmente não compensava. A licenciosidade do tio, que permitia aquele mergulho no mundo dos adultos, transformava-me em centro das atenções da molecada no dia seguinte.
    Eu relatava as histórias nos mínimos detalhes, auscultando as reações da platéia ao ouvir a descrição das fugas espetaculares de Meneghetti, feito gato pelos telhados, da frieza de Sete Dedos, ao invadir as casas sorrateiramente enquanto a família dormia, e da perversidade de Promessinha, ao perguntar se a vítima preferia tiro ou beliscão, que era dado com alicate no umbigo dos que optavam pela segunda alternativa.
    No final dos anos 80, quando iniciei meu trabalho na Casa de Detenção, conheci detentos mais velhos que haviam cumprido pena com esses marginais. Diziam que Sete Dedos era de educação exemplar, desde que não fosse chamado pela alcunha; o italiano Meneghetti, um senhor de respeito; o franzino e míope Hiroíto se impunha pela inteligência no relacionamento social. Eram homens respeitadores de três princípios sagrados no mundo do crime: jamais delatar, cumprir a palavra empenhada e respeitar os familiares dos companheiros.



    ResponderExcluir
  21. Moço quem teve essa infeliz idéia de fazer isso com o homem? Será que está dormindo direito!

    ResponderExcluir
  22. Aff Maria esse bicho já é mais feio que uma promissória vencida, ainda com esse monte de dedo ficou o cão chupando manga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.