Pular para o conteúdo principal

PROTESTO EM ITARANTIM: O MOVIMENTO DA JUVENTUDE TRAÍDA REPERCUTE E RECEBE APOIO EM OUTROS BLOGUES!


Saiu no Itarantim OnLine

ITARANTIM: Grupo se organiza para ir às ruas protestar contra administração pública no próximo sábado (9)

Está previsto para sábado (9), uma manifestação popular intitulada “Vem prá rua Itarantim” onde dezenas de pessoas e moradores da cidade de Itarantim percorrerão as principais vias do centro da cidade para manifestar contra a administração pública municipal.

 Segundo os organizadores do manifesto, Tiago Oliveira, Paloma Santos, Márcia Ferreira e Esdras Barbosa, uma reunião realizada na noite desta terça-feira (5), serviu para tratar de assuntos pertinentes ao evento.

vem pra rua itarantimOs manifestantes deverão sair com os rostos pintados e levantando cartazes e faixas que pedem mudanças na forma de gerir a saúde, a educação, a segurança pública, cultura, lazer entre outros aspectos governamentais do município, além de pedir que a atual administração cumpra com as promessas de campanha. A concentração será em frente a Prefeitura Municipal, local escolhido para se reunirem para marchar pelas ruas do centro da cidade. 
“Vem prá rua Itarantim” está programado para às 09:00 hrs da manhã e deverá percorrer as ruas: Ruy Barbosa, Padre Arnaldo, Praça Castro Alves, Estevão Araújo e finalizando na Praça Luiz Viana Filho.
Ainda de acordo com os organizadores do evento, na caminhada terão carros de som, fogos e muita cobrança e faixas com dizeres ” a população merece respeito” e “queremos respeito”.
Na sexta-feira (8) haverá uma carreata às 16 hrs saindo da Praça da Prefeitura incentivando a população para o manifesto de sábado pela manhã.

Comentários

  1. A FABRICA DA NESTLE VAI FECHAR!! Isso é em Itabuna. Aqui em Itarantim estamos inaugurando uma Fábrica de Caçados... E tem 03 jovens articulando um movimento contra a administração do Dr Paulo, Será possivem? enquanto o nosso País esta atravessando uma das maiores crises da historia, tem gente que não consegue enchergar o que esta acontecendo de bom na nossa Cidade. è uma pena e é lamentável jovens que voces estejam pensando dessa forma. MAis é democracia né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês acham mesmo que a vinda dessa Fábrica que não tem nada a ver com o Prefeito, vai tapar os nossos olhos diante dos desmandos dessa Administração desastrosa! Olhe as falcatruas aí nos comentários abaixo.

      Excluir
    2. querido essa fábrica da que tá vindo não é graças ao prefeito e sim o governador poderia está aí para qualquer prefeito e que receberia do mesmo jeito ela é outra são 3 jovens sim a que não vai aceitar calado o abandono que o prefeito está deixando a cidade.

      Excluir
    3. Aí por causa disso nós temos que aceitar a palhaçada que é esse governo. Você já parou pra analisar quanto vem pra nossa cidade todo mês? Já parou pra pensar que só um grupinho que está se dando bem as nossas custas, que nossa cidade está jogada as traças. Sem Saúde, Educação e Segurança. Nós não podemos ser coniventes com tanta CORRUPÇÃO e falta de respeito com o povo.
      Por isso Vamos Pra Rua!!! Reivindicar mais transparência e respeito com o nosso dinheiro.

      Excluir
    4. Pois é, enquanto o nosso País vem passando por uma das maiores crises da história como o anônimo disse, fica uns metendo a mão no nosso dinheiro. Comprando carros de Luxo, Fazendas, Apartamentos, gente que andava de bicicleta hoje já tem Fazenda. Você acha isso justo? Caro amigo Anônimo.

      Excluir
  2. A nossa Prefeitura recebe mais de 3.000.000,00 (três milhões de reais) todo mês, agora eu te pergunto pra onde vai esse dinheiro??? Além de compras Fazendas e Carros de luxo! Você acha justo isso amigo anônimo?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Vamos pra rua sim vamos manifestar sobre a saude de nossa querida Itarantim, pois a secretária Uliana não sabe de nada não tem pulso pra nada só está no cargo por apadrinhamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí ninguém entende o pq ela ainda continua no cargo, e se dr Paulo está queimado todo hoje agradece a ela. mais se ele quer assim fazer o quê , Paulo Construção agradece.

      Excluir
    2. Uma vez o dr. tirou ela e ela entrou em depressão, se Meire não entra no meio pra retornar ao cargo, coitada dela, ela não tem competência nenhuma para assumir o cargo, ela gosta muito dese aparecer, agora de uma coisa é certa ela está acabando com a política do dr tá. so o dr que não vê.

      Excluir
  5. O ato e a atitude é valida se não tivesse por traz políticos ligado a oposição em Itarantim, são os que querem o poder. Infelizmente esses meninos que são leigos em politica vão ser usados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE HÁ DE ALGUMA FORMA O APROVEITAMENTO DA OPOSIÇÃO ISSO É FATO, ACONTECE EM TUDO QUANTO É MOVIMENTO EM PROL DE ALGO BOM PRA POPULAÇÃO. AGORA, DEIXAR DE AGIR POR CONTA DE POLÍTICOS NÃO É O CERTO. VAMOS PRA RUA MANIFESTAR SIM, E SE TIVER OPOSIÇÃO POR TRÁS TENTANDO APROVEITAR É BOM QUE SIRVA DE LIÇÃO, RESPEITA O POVO, PRATIQUE ADMINISTRAÇÃO SÉRIA E FICA NUMA BOA, SENÃO VAMOS PROTESTAR SEMPRE.

      Excluir
    2. Oposicao ? Em Itarantim, existe? Se, ser oposicao er almejar ser prefeito e atuar a cada quatro anos no periodo eleitoral, para me er pouco. Espero que os politiqueiro entenda, que o movimento er apartidario. Der o exemplo de respeito ao povo!

      Excluir
    3. Isso aí amigo anônimo, o movimento é apartidário, não tem nada a ver com política.

      Excluir
  6. Acontece que o avanço tecnológico, fez com que a juventude atualizada, tomasse conhecimento da arrecadação municipal e onde esses recursos vem sendo aplicados , mas infelizmente o prefeito municipal, os vereadores, ocupantes de cargos de confiança e principalmente os que defendem seus interesses pessoais junto a atual administração, querem convencer esta juventude que esta administração é uma das mais honestas da história de Itarantim, parece até piada e de mal gosto, não existe mais meninos leigos, pelo contrário, existem jovens que não aguenta mais essa forma de administrar e querem algo DIFERENTE, um gestor que tenha a coragem suficiente para administra com o povo e para o povo. VAMOS A LUTA É TEMPO DE RENOVAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só a Juventude, mas a população em geral está atualizada e antenada com o que acontece em nossa cidade. Sabemos muito bem quanto vem para nossa Cidade e pra onde vai né Dr.!!!

      Excluir
  7. Parabens juventude, se voces nao abrirem a boca, qual serar o futuro de voces? Numa cidade movida pela politicagem e nao pela politica. E com a politicagem os seus frutos o; toma la dar ca., a decadencia moral, e etica, o cinismo, e consequentimente a falta de respeito para com a populacao. Nao esqueca dos vereadores. Impoem respeito, exija respeito. Lembre ao prefeito, vereadores que o dinheiro er do publico, e nao de um grupo. Desejo uma linda e bencoada manifestacao.

    ResponderExcluir
  8. Galera procure acessar o TCM que vocês verão a pontinha do Iceberg. Pois a Prefeitura não passa todos os dados. Será porquê? Mas pelo que tem lá ja dá pra perceber que tem TRAMBICAGEM!

    ResponderExcluir
  9. Isnália pelo amor de Deus, venha tomar conta do nosso hospital, ninguém merece Uliana não, gosta de se aparecer demais, é mal de família mais não temos nada a ver com isso, Prefeito nossa política está indo pro ralo, será que o senhor não está vendo isso, acorda doutor.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Por que o seu blog não aceita comentários???

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Por que o seu Blog não aceita comentários????

    ResponderExcluir
  13. TOMARA QUE REALMENTE SAIA ALGUMA COISA DISSO NÉ, VAMOS VER SE DESSA VEZ O POVO ACORDA E VAI PRA RUA EXIGIR SEUS DIREITOS AO IVÉS DE SÓ FICAR RECLAMANDO, ATÉ QUE ENFIM RESOLVERAM ACORDAR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bem que eu queria ir, mas não posso. Sou funcionário e tenho medo de ser perseguido, mas no dia 05 a resposta é certa! Aguarde Dr.!!!

    ResponderExcluir
  15. Larga de mentira Dr nunca persegui neguem...mentiroso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte aos funcionários! Pergunte ao povo de Itarantim! Esse aí aprendeu com Gideão, ou será que foi Gideão que aprendeu com ele? Agora fiquei confuso!

      Excluir
  16. Thiago, Marcia, Paloma e esse tal de Savio, pessoas totalmente despreparadas para fazer um movimento, não sou de um lado nem outro, mas é claro e evidente que tem um dedinho da galera de Paulo Construção, sou jovem e não posso e nem devo me levar por pessoas que querem tirar proveito da minha cede por uma ITARANTIM melhor, e outra se prestarmos atenção BLOGUEIRO são pessoas que matava e morriam pelo DR. e agora que não conseguiram um emprego ficam tentando induzir pessoas a irem as ruas. Vão arrumar um trabalho e quando ter realmente um movimento voltado para a cidade, ai sim neste estarei!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.