ITARANTIM: PP SAI DA OPOSIÇÃO E VAI PARA BASE DO PREFEITO PAULO FERNANDES

ze

Nesta semana o prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes (PSB) demostrou habilidade política e conseguiu o apoio do PP. A secretaria de administração do município, Eliane Alves, será vice presidente do partido, o presidente será Rubinho Luna.

O PP era o principal partido da oposição no município, governou a cidade de 2005 a 2012 com o prefeito Gideão Matos, e em 2012 lançou o empresário Paulo Construção como candidato a prefeito.

Com essa articulação política o prefeito conseguiu levar para o seu governo o oposicionista Rubinho Luna. Resta saber qual será a postura dos vereadores Zeza, Álvaro e Lourival.

Políticos do Sul da Bahia 

Comentários

  1. Quem sera o candidato? 2016 vem com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Será no q vai dar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO CONSTRUÇÃO NA CABEÇA .PODE APOSTARRRRRRRRRRRRRRRR

      Excluir
    2. COM TODO RESPEITO AO ANÔNIMO, MAS SE BRINCAR VAI SOBRAR PARA PAULO CONSTRUÇÃO UMA CANDIDATURA A VEREADOR, OU QUEM SABE, CONTINUAR VENDENDO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, NA GESTÃO DO PRÓXIMO PREFEITO! VAMOS ESPERAR!!!!!

      Excluir
    3. Com certeeeeeeeeeeeeeeeza

      Excluir
    4. agora vocês analisam como um prefeito q só tem 16% da população de Itarantim quer ganhar a eleição. isso é uma piada não é?fale a verdade?

      Excluir
    5. Esses aí são outro sonhador, sabe quando Paulo Construção vai chegar naquela prefeitura? NUNCAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    6. Chegar em qual prefeitura, anônimo? porque essa daqui não vai sobrar nada, nen vai mais existir quando essa quadrilha for expulsa.

      Excluir
  3. Prefeito é preso acusado de pagar vereadores em troca de apoio político

    Dinheiro usado era desviado de contratos de merenda escolar, de medicamentos e de obras da prefeitura. Oito vereadores também foram presos.

    Cenas de corrupção explícita: um prefeito afastado, oito vereadores presos. Que cidade é essa? O repórter Eduardo Faustini foi até lá perguntar: cadê o dinheiro que estava aqui?
    “Desviar dinheiro da prefeitura, depois que a gente se acostuma com isso aqui, é um vício. Não pensa nos estudantes, nas crianças que estão sem merenda. Pensa só no dia seguinte para poder tirar o dinheiro. O que tiver a gente tira tudo, não deixa nada”, diz um empresário que ajudou uma quadrilha a desviar milhões de reais da prefeitura de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas.

    A operação da Polícia Civil e do Ministério Público recebeu o nome de ‘mensalinho’, inspirada no famoso escândalo do MENSALÃO.
    Por que ‘mensalinho’? Porque o prefeito comprou apoio político, pagando a um grupo de vereadores em dinheiro vivo.
    Repórter: Qual era a razão daqueles pagamentos?
    Carlos David Correia Lima, promotor: Garantir apoio político ao prefeito afastado. Garantir que, na Câmara dos Vereadores, não fosse instaurado nenhum procedimento fiscalizatório, que as matérias de interesse do seu governo à época fossem aprovadas com a maior serenidade possível.
    A nota fria foi usada pra que o então prefeito e alguns secretários fingissem que compraram um bem ou pagaram por um serviço para a cidade. Eles recebiam a nota e depositavam o valor na conta da empresa. O dono da empresa sacava o dinheiro, pegava uma comissão e dava o resto para o prefeito. Tem esquema no remédio, tudo tem acordo.
    Você já viu um corruptor ter pena de alguém? Pois é, aqui você também não vai ver. Mesmo assim, o depoimento desse homem é chocante.
    Empresário: Não, a gente fica preocupado, não. A gente fica preocupado só em tirar o dinheiro.
    Eduardo Faustini: Mesmo sabendo que as pessoas tão morrendo nos hospitais por falta de remédio.
    Empresário: Não, a gente não se preocupa com isso, não. Preocupa somente em tirar o dinheiro.
    Depois do afastamento do prefeito, foi assim que a nova gestão encontrou a cidade: “Não tinha medicamento nos postos de saúde, não tinha no hospital. Merenda estava faltando, os postos, sucateados, as escolas, sucateadas”, conta o promotor.
    Empresário: As pessoas só querem pensar em si, né? Ninguém pensa no próximo, não. O Fantástico procurou os vereadores e o prefeito afastados para que eles se explicassem, mas não recebeu resposta.
    “Joaquim Gomes é o símbolo da corrupção. Uma cidade esquecida pela má vontade dos gestores, dos políticos que insistem em tratar o patrimônio público como extensão dos seus quintais”, lamenta o promotor Carlos David Correia Lima.

    “ Qualquer semelhança com a nossa querida Itarantim é mera coincidência.”

    ResponderExcluir
  4. Está esperando o quê pra prender esse banana e sua corja de bandidos

    ResponderExcluir
  5. leninha pegou o PP e agirá zaza e lourival tá feia a coisa p vcs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Semelhança demais!!! será que ninguém vai investigar esse banana mentiroso junto com seus secretariado?

    ResponderExcluir
  8. sou mais paulo construção!!!!!

    ResponderExcluir
  9. que coisa mais linda esse grupo parece um tanto de anjinhos, até parece que o povo de Itarantim é mais besta.

    ResponderExcluir
  10. Já tá chegando a hora e o povo vai tudo votar no dr de novo queta com Paulo construção e jadiel

    ResponderExcluir
  11. cadê o deputado federal Ronaldo carleto que deixou o dr pegar o partido afundou de vez com GIdeao Zeza e Alvaro

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. dr Paulo deu um drible na oposição vão tudo comer na mão do dr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. Quando o candidato é bem aceito pelo povo, basta apenas um partido, sigla não vota. Não adianta colecionar partidos, se não tem o povo a seu favor. Aproveita Leninha tem vários partidos em aberto corre atrás. Ah! O prazo também aumentou tem até março de 2016. 7 meses antes da eleições.

    ResponderExcluir
  15. Leninha corre atrás do PDS, PFL , etc... Meu Deus a que ponto chegamos!

    ResponderExcluir
  16. Sou mais Paulo Construção!

    ResponderExcluir
  17. Esse ai não é aquele filho de uma ex desembargadora baiana que foi acusada de vender sentença? Quanta ironia do destino, hoje vem pra Itarantim tentar ser alguma coisa na vida. Fico a imaginar o que Itarantim tem que atrai tanta gente ruim? Pessoas de outras cidades pousam em nossa cidade, olham a cara do povo e pensam! Aqui só tem idiota, será aqui meu mais novo GOLPE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.