BLACKOUT NO ANIVERSÁRIO DE PAULO CONSTRUÇÃO: PRAGA OU SABOTAGEM?

Resultado de imagem para quando tudo parece dar errado
Nem uma coisa e nem outra. Foi "coisa" de Deus. E Deus quando quer ajudar Ele "escreve certo por linhas tortas". Desta vez Ele, pra ajudar Paulo, mandou um raio cair na rede elétrica de algum lugar por aí, que deixou toda região às escuras. 

Mas porque?
Talvez para induzir o candidato a mudar de rumo, de estratégia, de comportamento ou para o candidato ser mais cuidadoso na observância da Lei Eleitoral, ou ainda, pra puxar as rédeas da empolgação da turma do "já ganhou" que apoia Paulo Construção e é um aviso pro candidato mandar essa turma "baixar a bola" e calçar as sandálias da humildade. Pois o "já ganhou!" é irmão da derrota. É certo que se a eleição fosse hoje, Paulo Construção ganharia folgadamente a eleição. Mas daí dizer aos eleitores que o candidato já pode comprar o paletó da posse, é prematuro e prejudicial, principalmente numa campanha que está apenas começando. Ainda faltam 258 dias! E em eleição só se sabe quem é o ganhador depois da diplomação feita pela Justiça Eleitoral, mesmo assim, depois de julgados os processos movidos contra o candidato eleito. Eleição é igual a futebol, muitas vezes o seu time ganha nos gramados e perde nos tapetões da justiça.

Considere que foi um "Aviso Divino" ao candidato, o motivo desse evento não ter acontecido ontem. Considere que foi uma "mãozinha" de Deus. Pois só Ele e tão somente Ele, sabe de todas as coisas e das armadilhas ocultas que estão sendo preparadas pelos adversários e concorrentes para aquele que poderá ser escolhido pelo povo para governar Itarantim nos próximos 4 anos.

Por Joviniano Antônio/blog Alerta Itarantim

CONSELHO DO BLOGUEIRO: Ao invés de ficarem resmungando ou perdendo tempo pondo a culpa nisso ou naquilo ou nesse ou naquele, ou ainda no organizador ou no adversário. Vai aqui um conselho de quem já viu, do alto dos meus 63 anos, muitas eleições ganhas, perdidas. E muitas eleições perdidas, ganhas. Portanto deixem o "já ganhou" de lado e trabalhem, trabalhem e trabalhem! A campanha está apenas começando.

Na contra-mão dos aliados que lamentam e dos adversários que regozijam pelo fracasso do evento de ontem, parafraseio a frase de Renato Russo, dizendo que: "Vão acontecer coisas boas no futuro político de Paulo Construção que não iriam acontecer se os eventos de ontem tivessem dado certo." Lembrem-se que Deus escreve certo por linhas tortas!

Comentários

  1. Parabéns pelo texto feito com coerência e sem politicagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem politicagem? aí vc tá de brincadeiraaa!!! O cara declarou o voto... A sua imparcialidade acabou depois desse texto JUJU...

      Excluir
  2. Essa praga tem nome e endereço, mas é assim mesmo, um dia é da caça outro do caçador. Mas é isso mesmo Juju há males que vem para o bem. Parabéns Paulo Construção! O homem mostrou mais uma vez que está borrando medo de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você é ingenuo, mal começou a politicagem, e você já acredita nas velhas práticas.

      Excluir
  3. Esse foi um raio de 2 pernas, chuva mansa tranquila, sem raios e nem trovões. Mas tem nada não isso é do perfil deles mesmo. Quem deu um tiro no próprio braço é capaz de fazer qualquer coisa, jogam sujo sempre. Quem não conhece esse povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, você não leu o texto, toda região ficou as escuras. Antes de acreditar no disse mim disse passa se informar. Até por que apartir de agora até outubro todo comentário precisa ser compro
      vada. Espero que não seja a mentira a vencer a verdade. Por que é na verdade que estar a consis
      tência, o sustentáculo a mentira é o contrário de tudo isto. Que nesta eleição a mentira seja desmascarada, e que as idéias possam serem discutidas.
      lo

      Excluir
    2. Eu que ver esse mal atirado pagar por tudo que ele já fez, se esse elemento morasse em outra cidade, ele já teria pagado com as mesmas moedas, ele é o demônio em pessoa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com essas práticas sujas, pois o povo não aceita isso mais não. Queremos pensamentos novos na política.

    ResponderExcluir
  6. Essa pratica já é velha conhecida de Itarantim, esqueceram das farças montadas tais como: ATENTADOS A BALA, QUEDA DE ENERGIA E OUTRAS MAZELAS fazem parte da politica suja de Itarantim.

    ResponderExcluir
  7. É muito triste ver uma atitude irresponsável por parte de alguns políticos em pleno século XXI. Vamos abolir essa prática do tempo das cavernas, lutamos tanto por uma MUDANÇA e infelizmente houve foi um retrocesso. O que leva um elemento praticar tal atitude. Será que ele não pensou que tal atitude poderia causar prejuízos a população como queima de aparelhos eletrônicos, até mesmo um curto circuito podendo até ceifar vidas. Será que vale a pena tudo isso pelo poder, se estão desesperados é porque não fizeram o dever de casa agora segura a rejeição do povo. Nós vivemos numa Democracia cadê o respeito com a população. Vamos dizer não a esse tipo de atitude independente de quem seja o autor. A época da DITADURA já passou faz tempo. Você quem fez isso pense e reflita se vale a pena. Peço desculpas aos leitores do blog, mas não tem como não ficar indignado com uma atitude insana dessa.

    ResponderExcluir
  8. Oh Juju mas quem fala de comprar o terno são alguns eleitores e eles tem todo o direito se expressarem. O candidato não pode proibir ninguém de falar nada, agora se você ouvir da boca do candidato aí sim você pode tocar no assunto. Nada haver sua matéria, parece até tendenciosa. O lema do 25 é e sempre será pé no chão e muito trabalho, aqui não para não. De onde você tirou essa ideia, quem está por trás disso. Eu só observo e tiro minhas conclusões usando sempre a razão e nunca emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA ESSA BESTAJADA DE COMPRAR TERNO JÁ ENCHECEU É DO TEMPO QUE ADÃO ERA INSPETOR

      Excluir
  9. Itarantim não suporta mais essa política antiga, de dois grupos se agredindo, pra se chegar que ao poder, um grupo que tem um líder fraco que não lidera nada e os que lidera não tem sensibilidade pra liderar, por outro lado um rapaz que só foi candidato porque GIDEÃO quis que fosse, nunca participou da política da nossa cidade nunca fez uma ação se quer, pra o nosso município, (se eu estiver errado e Paulo já fez algo de concreto pra nossa cidade podem me corrigir aqui, um poço artesiano, uma ligação de energia elétrica na zona rural, uma emenda do deputado dele pra beneficial a nossa comunidade, o qual teve até uma boa votação em Itarantim, levou os votos e retorno algum não houve)acredito que as pessoas de bem e que pensam nesse município não vão permitir que essa historia se repita mais uma vês. votei em kleber em 2008 quando os candidatos eram Ricardo Souto e Gideão Matos e nova mente vou votar contra essas pessoas que gastam seu patrimônio pra ganhar a eleição e depois querem retirar o dobro da prefeitura, ainda mais esses grupo que quer entrar que só tem gente sem escrúpulo em volta de Paulo, Voto no candidato do Grupão ou em uma outra via viável se surgir. fica aqui meu alerta e meu pensamento, mas esse pensamento é meu não quero fazer com que ninguém pense igual a mim. Salve Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz quem do GRUPINHO fez algo pelo município, e onde estão suas obras! Você é muito patético, não passou de um capacho de Gideão e agora vem pra cá escrever suas merdas, fique tranquilo, pois Paulo será o melhor prefeito de Itarantim e quero ver se você virá ficar aqui com suas utopias. Pode sonhar, como dizia Maquiavel! Todos sonham com o poder, más poucos chegam.

      Excluir
    2. Calma valentão,só expus meu ponto de vista, mais to achando que vc é mais um dos atolados em dividas que estar do lado de (Paulo cria de Gideão), louco pra chegar ao poder pra pagar suas contas com o dinheiro publico e o povo continuar na miséria. quanto as ações que os membros do grupão vez, quero lhe dizer que são muitas, vou lhe falar algumas poucas aqui. Começando por candinho que fez com o apoio de amigos um parque de vaquejada no nosso município, coisa que os três alunos de Gideão ( Cícero, Dr. Paulo e Paulo Construção) nunca nem chegou perto de fazer algo semelhante.( digo aluno de Gideâo pq os são mesmo, todos três saiu da escolinha do professor Gideão). Temos ainda o grupo encabeçado por kleber(que também faz parte do Grupão) que através dos seus correligionários e do Deputado Rosemberg Pinto, fez varias ações como: abertura de poços artesiano, eletrificação rural em varias regiões do nosso município, pavimentação asfáltica de Itarantim/Potiraguá, articulo a vinda da Fabrica Renata Melo pra o nosso município, esta fazendo a central de tratamento de agua no Distrito de Ribeirão do Salto entre outras coisas. Meu caro, não dei minha opinião pra brigar não, é só meu ponto de vista, se vc acha que vou descambar pra baixaria esta enganado, venho aqui debater ideia e propostas não fazer a mesmo política antiga que acabou com nosso município. agora acredito que se vc quer melhorar de vida, ganhar dinheiro, vai trabalhar, prefeitura é lugar de gente séria, e vc pelo que percebo aqui é mais um falido que esta esperando a oportunidade de retirar o pão da boca dos mais necessitados. um braço meu jovem

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo, acredito dos pre-candidatos a prefeito de nossa cidade, o que nunca fez alguma coisa por esta comunidade antes de entrar na política foi o Paulo de Gideão, observe que o caro anônimo atacou o grupão, mas infelizmente não disse nenhum feito do seu candidato, contra fatos, não existe argumento, Paulo foi apenas um fantoche de Gideão, ou eu to mentindo, espero que vc responda sem ataques e sim, com feitos....

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Cabada de diacarado será que foi o prefeito que madou apaga as luzes da cidade vizinhas mim fala aí agora fica vc que não tem o que fazer inverta isso toma vegonha

    ResponderExcluir
  12. Quando um cara atira no próprio braço, ele é capaz de tudo. Então Guiorley colhemos o que plantamos. Mais cedo ou mais tarde, vc vai colher seus frutos e que não são nada bons, pq vc só prega a maldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vocês não entendem o indivíduo que protagonizou o episódio daquele atentado é digno de pena, um ser despresivel que não tem as regras básicas do que é ser uma pessoa de caráter, não vou nem citar o nome dele pra não me sujar e descer ao nível da lamaçal que esse elemento se esbalda.

      Excluir
    2. AQUELE ELEMENTO NÃO ACRESCENTA NADA DE BOM HÁ NINGUÉM, UM MAL EXEMPLO EM TUDO FALANDO.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Fizeram a coisa errada e agora estão desesperados tentando reverter a repercussão negativa. Até laudo estão inventando ninguém acredita nisso não o povo está atenado. Uma perícia técnica não é só assim não, querem enganar quem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo não voto no prefeito, mas pare com esta paixão, porque a paixão cega, e faz com que a gente, só enxerga aquilo que queremos. Hoje toda rede elétrica é monitorada, através de computadores, e qualquer cidadão/consumidor tem direito de saber o que aconteceu, faz o seguinte solicite da Coelba informações e faça suas conclusões. Uma coisa eu digo, este tipo de politicagem não aguentamos mais!

      Excluir
    2. Você falou tudo se é monitorada através de computadores porque demorou tanto para encontrar o problema? Não é paixão política não amigo longe de mim. É a verdade mesmo ninguém é bobo não, estamos em pleno século XXI.

      Excluir
    3. SECULO XXI E VC PERMANECE AINDA SEM CONHECIMENTO, QUE PENA, QUANTO IGNORÂNCIA!!! O ANÔNIMO APENAS DISSE PARA UM BOM ENTENDEDOR, QUE VC MESMO PODE CORRE ATRÁS DA VERDADE, É ISSO, COMO CONSUMIDOR. QUANTA RAIVA PRA QUE?

      Excluir
    4. Você que não entendeu o meu raciocínio oh coitado! Ele disse que toda rede é monitorada por computadores certo, então vê o problema em tempo real certo, e porque demorou tanto para solucionar? Qual o interesse em não solucionar o problema. Marmelada das grandes, mas isso pra quem atirou no próprio braço é café pequeno. Raiva de onde tirou isso tadinho do anônimo.

      Excluir
  17. Esse infeliz desse prefeito é tão ruim que a peste ficou esse tempo todo sem chuva e ele não teve competência pra mandar limpar a barragem, agora choveu e a barragem tá cheia de lama e não juntou água suficiente daqui a pouco a cidade tá sem água de novo, essa peste tem mesmo que sair dessa prefeitura já que não serve pra nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.