Aconteceu:



Mais um itarantiense formou-se médico pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Dr. Ítalo Magalhães Gusmão colou grau nesta sexta-feira (3), numa solenidade em Salvador. Filho de Edgar Gusmão e Kelly Gusmão (foto), neto do Sr. Antônio Gusmão e Dona Té; do Sr. Mário Magalhães e Dona Dagmar, o médico recebeu amigos e familiares para celebrar o momento especial. O baile ocorrerá hoje (4), a partir das 22 horas, também na capital baiana.

Comentários

  1. Puxa saco vc juju. Fábio tá te pagando quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um momento digno de registro.A formatura de um jovem filho de ITARANTIM. Parabéns Juju pelo fato .

      Excluir
    2. Parabenizamos a Edgar e família pelo feito alcançado pelo seu filho, que muito orgulha a todos familiares

      Excluir
    3. Um momento que muito orgulha a toda família do Sr António Gusmão, que soube imprimir em todos os seus filhos , a dignidade que sempre o acompanhou. Parabéns a você Edgar e esposa.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Itarantim com certeza está orgulhosa de um filho seu ter conquistado uma identidade profissional, e que os primeiros passos tenham sidos dados no nosso munícipio . Um abraco fraterno para Sr Antonio e família que ao longo da nossa convivência mostrou se o exemplo de pai que é para todos nós .Rubinho Luna

    ResponderExcluir
  3. A filha de seu José lá do Senhor do Bonfim, também se formou posta ai Juju.

    ResponderExcluir
  4. Quantos cidadãos Itarantienses conseguiram com todo sacrifício se formar em uma profissão: advogados, médicos, engenheiros, assistentes sociais, dentistas, enfermeiros, etc... Ninguém nunca publicou nada a respeito. Parabéns ao jovem e sucesso na carreira, mas utilizar esse meio para fazer Politicagem tenha paciência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.