COLUNA DO HOMEM BOMBA! CHAPA FRIA

 BOMBA! BOMBA! BOMBA!!!
                                                               

                O homem bomba ataca de novo

                                                                                              CHAPA FRIA...


                                                                    Por Zé Mário Martins

A RETA FINAL DE REGISTRO DAS CANDIDATURAS PARA A ELEIÇÃO DE 2016 ESTÁ CHEGANDO AO FINAL. A CHAPA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, APOIADO POR DR. PAULO FERNANDES, JÁ FOI FORMADA.

O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PSD É CLAUDIO DA PADARIA , CUJO O PRESIDENTE DO PARTIDO É CÍCERO ALENCAR E TEM COMO VICE DÚ ALMEIDA QUE É DO PSDB E NA PRESIDÊNCIA DO PARTIDO MURILO. ESSA É A FORMAÇÃO DA PRIMEIRA CHAPA.

Cláudio e Du Almeida a possível chapa majoritária apoiada pelo Prefeito

O PP NÃO FEZ ALIANÇA, ALGO MUITO RARO E ESTRANHO NUMA CORRIDA ELEITORAL PARA PREFEITO. (ISSO AINDA PODE MUDAR) TEM COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO FÁBIO GUSMÃO E RUBINHO LUNA COMO VICE, QUE TAMBÉM É O PRESIDENTE DO PP, FORMA ASSIM A SEGUNDA CHAPA. COM ISSO O PP DEIXA DE LADO O PDT DO PRESIDENTE DUDU DOS TUTAS E O PT DO PRESIDENTE JAI MAMÃO, QUE SÓ SERVIRAM ATÉ AGORA DE ESCADA, SEM PODER FAZER INDICAÇÕES PARA VICE OU QUALQUER OUTRA COISA. O GRUPO DO PP, COM ESSA ATITUDE DEIXA BEM CLARO, NÓS SÓ QUEREMOS VOCÊS AQUI COMO ESCADA E NADA MAIS.
A chapa majoritária do PP, Fábio Gusmão e Rubinho Luna, ladeados pelo presidente
do PT de Itarantim, Jaílton Oliveira e o pré-candidato a vereador Bida
SERÁ QUE ESSA DIVERSIDADE DE PRÉ-CANDIDATOS,NA ATUAL CONJUNTURA, É POR MEDO DAS PESQUISAS? PESQUISAS ESSAS QUE APONTAM O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO NUMA CRESCENTE E SÓLIDA CANDIDATURA.

DESDE CRIANÇA, EM ITARANTIM, QUE VEJO AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO POLARIZADAS. NUNCA TEVE UMA TERCEIRA OPÇÃO FORTE, SERÁ QUE AGORA VAI SER DIFERENTE?

QUAL VAI SER A CHAPA? OU QUAIS SERÃO AS CHAPAS QUE VÃO DISPUTAR AS ELEIÇÕES CONTRA PAULO CONSTRUÇÃO? QUEM VIVER VERÁ.

ESTAMOS DE OLHO...

Comentários

  1. Parabéns Dú e Kleber, vcs conseguiram em tão pouco tempo mostrar que não valem nem o que gato enterra, PC agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem o Claudio da padária era de se esperar, querer ser o candidato do prefeito privilegiado como estava sendo seu comércio pela administração do Dr. Quanto ao Dú Almeida fiquei de certa forma surpresa imaginava que o Dú pensava diferente, que fosse oposição a esta forma de administrar e fazer política. Acredito que aquele que não aceita ser candidato do prefeito é por que rejeita este tipo de administração que previlêgia um pouco em prejuizo da maioria. Afinal o dinheiro público é de um povo, e precisa votar para estes povo em forma de benefício. Três candidatos fortes ainda é pouco, que tenha mais candidatos que possa fazer oposição a esta forma de fazer política, e governar esta cidade. Se, é que algum pretedende a prefeito pensa diferente, ou são farinha do mesmo saco, só querem o poder, pelo poder, como acaba de dar a entender o Dú Almeida quando aceita ser vice do lado do grupo do prefeito. Continuo a chamar a atenção do povo de Itarantim,: se são farinha do mesmo saco vamos votar em branco. Temos esta opção!

      Excluir
    2. Vejam, eu também fico decepcionado se confirmar essa informação. Pensei e defendi o tempo todo o nome de Dú e agora ele diz ser vice de Claudio. A que ponto chegamos políticos que mal começam na vida politica e já sem convicções. Uma pena mesmo, vai viver nas sombras de outros, como o PT oportunista de Jai Mamão.

      Excluir
  2. As maiores decepções da história política de Itarantim!!! O PT todo e Dú!!! Conseguiram superou o Dr. PC agradece!!!! Nunca vi dá certo desse jeito!!! Os Landi e os Almeidas... Deus nos livre!!!

    ResponderExcluir
  3. Vão ser todos contra 1

    ResponderExcluir
  4. Agora é Du e Cláudio pra ganhar!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês não aprendeu ainda sobre política em cidades pequenas. só existem dois candidatos em Itarantim. Paulo e Fábio esse outros candidatos é pra ver se consegue ser vice, está quase certo o vice de Fábio é Dr Hilton.porque só tem Fábio que vai derrotar PC não existem outras possibilidades. e ninguém vai querer entregar a prefeitura pra PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez esteja ai o problema a falta de opção para o povo escolher.

      Excluir
    2. Por que Dr. Hilton. Outro que não faz a diferença. Que segurança nos dar sendo Dr. Hilton ou outro???

      Excluir
  6. E fim de feira na adiministrassão do dr. Acabou e nunca vi um prefeito tão sem moral e sem prestijio como esse. o homem é preguissozo e sem animo para nada e nem aparesse mais na ruas da cidade. esse tá morto empé, mais vai sair rico da prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Bomba!! Bomba !!! O vice de Fabio Gusmão é um medico!!!!

    ResponderExcluir
  8. kkk, agora é dr Paulo e Evandro. kkkkk para ganhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.