ITARANTIM: CARTA ABERTA À PAULO CONSTRUÇÃO - Por Tayliton

SIM! NOS PODEMOS E VAMOS FAZER UMA CAMPANHA POLITICAMENTE CORRETA


Olá, boa tarde! 

Hoje iniciamos nossa campanha para mudar a prefeitura de Itarantim. Vamos fazer uma campanha limpa, sem agressões, respeitando nossos adversários, debatendo ideias e propostas para melhorar essa cidade que tanto amamos.

Ao longo de minha vida, como filho desta terra, sempre sonhei em um gestor capaz e competente para resolver os problemas da nossa população. E como colaborador político, quero que seja implantado essa cultura: Nós vamos administrar Itarantim pelo olhar de quem usa e precisa do Serviço Público e não de quem oferece esse serviço. E nesse item sei que o povo de Itarantim pode contar com a chapa do 25. 

Vamos eleger Paulo Construção e Jadiel!

Meu amigo Paulo Construção inicia hoje a sua jornada rumo a prefeitura de Itarantim (BA). Será uma viagem em prol dos cidadãos que vivem, trabalham, e amam essa cidade do leite e da famosa pinga.

Paulo Construção, desejo a você todo o sucesso do mundo. Meu amigo, Itarantim precisa de um administrador incansável, inteligente e honesto. E essas qualidades você as tem de sobra.

Sucesso





Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muita protecção de Deus muita coragem para lutar por essa Vitória. Desejo a todos que estão comprometidos com essa campanha tenha a liberdade de expressar a sua vontade sem jamais dirigir qualquer tipo de violência, mas respeitar as diferenças compreendendo fazer parte da democracia no espaço da política. Temos um candidsto em potencial para vencer e candidatos e vereadores com condições de representar o poder legislativo Municipal. Avante PAULO CONSTRIÇÃO. VAMOS ESTAR NA LUTA PARA MOSTRAR AO POVO QUE É POSSÍVEL GOVERNAR COM O POVO E CRESCER NOSSA CONVIVÊNCIA COM UMA CIDADANIA DIGNA. DEUS E NOSSA FORÇA COM SEU PODER PARA GUIAR NOSSOS PASSOS.

    ResponderExcluir
  3. Paulo construção sua equipe só tem melhorado!
    Continue assim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr. Talitim, vc veio ao grupo certo o grupo que tem compromisso com o povo de Itarantim, eu estava com Dú também mais não tem palavra só não ficou com o Doutor pq ele não quis, agora está aí sem prestígio nenhum ninguém ver falando nem o nome dele na rua ainda bem que vc fez a escolha certa assim como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q justamente por isso q vc não está com Du, poq vc quer ficar do lado que ACHA está mais forte p pode chegar ao podeer. Mas lembre-se o que está mais forte pode ser o pior para Itarantim...mas acho q isso não vem a caso p vcs poq pensam em se beneficiar. Vão leva um pé no traseiro quando chegarem lá poq e isso q acontece com puxa saco. Soacho.

      Excluir
  5. Tudo isso e para se aparecer...interesse próprio. Deve ter saido do lado de Du poq tinha algum interesse p não dizee outro nome e não teve vez...aff política e um lixo mesmo e cada vez q os anos se passa a qualidade dos canditados piora...

    ResponderExcluir
  6. Sempre procurando o melhor para itarantim.caras novas surgindo nesta política.

    ResponderExcluir
  7. Vc Paulo construção sempre surpreendente com suas adesões.
    Pessoas que realmente ama Itarantim
    Para Tayliton sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É galera estou bem de olho em vcs vamos ver quanto tempo vcs vão estar apoiando Paulo construção.... porque eu sei todas essas pessoas na realidade não querem o bem de Itarantim e sim se beneficiar com alguma ajuda....isso é de praxe.... agora fica um monte de pessoas falando vai firme Paulo construção,vc é o melhor.... quero ver....

    ResponderExcluir
  10. Paulo construção
    Ninguém que bater em moto por conta disto vou dizer está no caminho certo e pessoas que tem capacidade administrativa.
    Pois todos foram atraz do seu objetivos
    É o caminho mais curto para isto é o estudo.como vc faz e seus militantes.

    ResponderExcluir
  11. Que bom seria se todos os eleitores
    Tivesse está transparência do dr.talitinho filha que ama itarantim que quer o melhor para a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual transparência, creio que isso é interesses próprios. Me engana que eu gosto...

      Excluir
    2. Se fosse intesse não seria neste grupo que estaria eu acho

      Excluir
  12. Parabéns Paulo sua campanha agora melhorou muito.
    Agora eu também voto em vc

    ResponderExcluir
  13. mais uma pedra que DEUS tira do nosso caminho,o melhor projeto para itarantim é sem duvida Du Almeida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. Vamos ver na urna qual vai ser mesmo a grande pedra !

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Paulo construção vc sempre foi o primeiro a chegar e com fé em DEUS no dia 2 de Outubro exatamente as cinco horas vamos estar agradecendo a Deus a Vitória e a libertação de nossa cidade dessa equipe de incompetente que acabou nossa cidade,em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  16. Eu realmente não ia comentar, enfim após meia duzia de pessoas sem noção tentando denigrir a imagem de Talitinho, me deixou indignado. Ele estudou, e, é independente, deve ter causado inveja em muita gente, talvez se estivesse apoiando o Dr. e seu candidato! Vocês estariam adorando, e falando muito bem dele.

    ResponderExcluir
  17. Lindo...
    Chame em pessoa

    ResponderExcluir
  18. o engraçado e que teve um comentário que chamou esse elemento de doutor , caro anonimo é seguinte para ser doutor a pessoa tem que ter tese de defesa e ter um mestrado coisa que esse ai nao tem , ou sejam manda ele passa oab ordem dos advogados do Brasil .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.