JORDÂNIA: BOMBA! BOMBA! BOMBA! PREFEITO CONSEGUE LIMINAR E REVERTE CASSAÇÃO!

RESULTADO DAS ELEIÇÕESJordânia - MG

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/10 16:55

Candidatos / Prefeito Eleito de Jordânia

Watson Luz 15
ELEITO
53.21%
3,166 VOTOS
Edésio 12
46.79%
2,784 VOTOS
SEÇÕES: 26 de 26 VOTOS BRANCOS: 68 VOTOS NULOS: 302

Notícias que chegam à redação do blog da Cobra dão conta que o prefeito de Jordânia e reeleito neste pleito de 2016, Watson Luz (PMDB) acabou de conseguir no TRE-MG, liminar que suspendeu decisão do Juiz Eleitoral da 144ª Zona Eleitoral, Mateus Queiroz de Oliveira, que lhe cassava o mandato  por abuso do poder econômico e político  por uso da máquina pública no período eleitoral em benefício próprio durante a campanha eleitoral pela sua reeleição. Alem de lhe imputar multa no valor de R$36.000,00, o Juiz Eleitoral ainda lhe aplicou uma pena de inelegibilidade por 8 anos.

Isto posto, o prefeito reeleito será diplomado e empossado em 1º de janeiro de 2017, como manda a Lei Eleitoral vigente, isto, se até lá não derrubarem a sua liminar.

Vale lembrar que a informação é extra-oficial e ainda carece de confirmação ou comprovação.



Comentários

  1. Publique a liminar ai,pra veremos! Porque antes de fazer qualquer tipo de publicação deveria confirmar os fatos. Não dizer q ainda carece de confirmação. Até onde sabemos hoje que eles conseguiram.juntar documentos ao processo, e não recebeu nenhuma liminar. Matéria falsa esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITA BURRICE DE UM ADVOGADO PUBLICAR A LIMINAR SABENDO QUE O ADVERSÁRIO FARA SUA DEFESA EM CIMA, POIS SE ELE VAI SER DIPLOMADO E TOMARÁ POSSE É PORQUE TEVE A LIMINAR.

      Excluir
  2. taca taca taca, toma PAKETA.
    O prefeito de Jordânia recebeu em BH a medalha do melhor Prefeito do Vale do Jequitinhonha, lembrando que no dia 09 de dezembro será diplomado e no dia 1 de Janeiro tomará posse.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog de 2° categoria so publica merda mesmo viu kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MELHOR E VERDADEIRO É ELE, VC TA COM DOR DE CUTUVELO, PARA COM ISSO E MONTA UM PARA VC.

      Excluir
  4. Jordânia-MG, terra sem lei. Nada nunca acontece, sempre sai impunes, quem lá erra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDO, A LEI É PARA TODOS, PORÉM SÓ FICA OS HONESTOS.

      Excluir
  5. O Prefeito de Jordânia - MG já esta na BRAQUIÁRIA faz e tempo. Kkkkkkk, não volta mais nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA SAIU, VAI SER DIPLOMADO DIA 9 DE DEZEMBRO E TOMARÁ POSSE NO DIA 1o. DE JANEIRO. VC É NOSSO CONVIDADO, VEM PRA CA VC TAMBEM.

      Excluir
  6. ele contratou funcionarios na reta final por isso nao pode assumir compra de voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lei permite que ele contrate em caráter de urgência, não sei a data e nem quantos que o mesmo começou as contratações. Lembrando que o mesmo assumira a prefeitura. Ruim com ele, pior sem ele. Precisamos de um prefeito honesto e não de charlatões.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.