PAULO CONSTRUÇÃO EM SÃO PAULO

Paulo Construção continua em seu périplo em busca de novos contatos políticos e de experiências político-administrativas inovadoras que deram certo em outros municípios, antes de assumir o cargo de prefeito de Itarantim. Hoje mesmo, comunicou através de seu perfil no facebook, que está em São Paulo participando de um encontro nacional do seu partido, o Democratas. E na próxima semana, provavelmente, ele estará em Salvador para ouvir do prefeito de Salvador a suas experiências administrativas que fizera dele ser eleito um dos melhores prefeitos do Brasil.

Comentários

  1. GRANDE COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...para os arautos do governo atual, sem compromisso, sem plataforma, para os esbirros de Paulo Fernandes, realmente pode não ser grande coisa. Mas Paulo construção está se preparando, se atualizando, e tenho a certeza, fará um profícuo governo.

      Excluir
    2. Eeeeeeeeeita dor de cotovelo desses bicudos kkkkkkkk kkkkkkkk moooooooora cambada de bandidos

      Excluir
  2. É triste vê conterrâneos torcer contra o bem de Itarantim. Anônimo vivemos numa Democracia portanto o voto é livre, mas já que o seu candidato foi derrotado nas urnas, vamos torcer para quem recebeu a confiança da maioria dos Itarantienses faça uma bela administração. Deixa a inveja e o pessimismo pra lá, isso só nos leva ao fracasso.

    ResponderExcluir
  3. ISSO E FRACASSADO MOÇO NAO VAI PARA LUGAR NENHUM, PODE ESCREVER ISSO VAI SER UM GOVERNO FRACASSADO. PODER ACREDITAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baseado em que você diz isso anônimo? E aproveitando, gostaria que você me falasse quais os números da mega sena que serão sorteados no próximo concurso?

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.