ITARANTIM: PAULO CONSTRUÇÃO ESTÁ CONSEGUINDO MAIS 400 POSTOS DE TRABALHO COM A RENATA MELLO E TRAINOTTI


O prefeito Paulo Construção esteve reunido na manhã de hoje com os empresários Almir Santos e o sr. Edinaldo das empresas RENATA MELLO e TRAINOTTI, respectivamente, cuja pauta da reunião versou sobre a geração de emprego e renda para município de Itarantim.

A nova parceria entre a prefeitura, capitaneada pelo prefeito Paulo Construção, e as empresas calçadistas, vai gerar mais de 400 novos postos de trabalho no município, mas para isso será necessária a ampliação da fábrica com a construção de novos galpões. Para viabilizar, o mais urgente possível, a construção destes galpões, a prefeitura já está providenciando o local onde será assentada essa nova planta do setor calçadista

Segundo o prefeito Paulo Construção a prefeitura não medirá esforços para que a instalação desse novo galpão ocorra no menor tempo possível, pois ele acredita que com mais geração de empregos, diminuirá o déficit nos índices do desemprego em nosso município e ainda aumentará a renda "per capta" do itarantiense, além de fortalecer o comércio local, que por sua vez abrirá mais postos de trabalho. Criando assim a fórmula perfeita para o município que quer ser grande e rico: Mais empregos, gerará mais rendas. Mais rendas, gerará mais empregos.  







Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa resolver tbm a situação dá água prefeito pois nosso povo está sofrendo

    ResponderExcluir
  2. Mas empresa não era do dr. E sr ele perdesse a eleição ela ia embora? Coitadas das viúvas do dr

    ResponderExcluir
  3. GRANDE COISA PAULO CONSTRUCAO, VAI CANTANDO VANTAGEM COM AS ACOES DO GOVERNO DO ESTADO, ROSEMBERG PINTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Paulo sendo oposição ao governador Rui Costa vai conseguir alguma coisa do estado... duvido, mas vamos esperar...

      Excluir
    2. PORQUE VOCE NÃO FALA QUE A CULPA É DE ROSEMBERG PELA FALTA DAGUA EM ITARANTIM?

      Excluir
    3. O pepino que estamos passando da água o responsável agora é o prefeito ele que tem que procurar soluções para resolver esta problemática!
      Vamos Prefeito resolva essa bucha para a população e se não tiver solução convide a população e diga o que está pegando que agente bota essa Embasa para vazar daqui.

      Excluir
    4. O gordinho tá que é um desespero só. Calma, gordinho. Aceita que doi menos. Kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Dr Álvaro,toma providencia com a embasa as contas de agua ta chegando em nossas casas sem agente ter agua nas torneiras,entra com uma eliminar na justiça pra agente n pagar conta de agua sem resolver esta situação como agente vai pagar um produto sem receber.socorro Socorro

    ResponderExcluir
  5. Anônimo nessas horas não tem situação nem oposição, o que importa é o sofrimento dá população. Que dizer que Rui Costa só atende quem vota nele? Nós vivemos num País Democrático acorda Anônimo.

    ResponderExcluir
  6. Agora não situação nem oposição mais no tempo do dr tinha anônimo olha o que fala

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.