BOMBA! BOMBA! BOMBA! O POVO PEDIU E PAULO CONSTRUÇÃO ATENDEU: VAI PASSAR A PREFEITURA DE ITARANTIM A LIMPO


O prefeito de Itarantim, Paulo Construção, vai cumprir o que prometeu em palanque: VAI FAZER UMA AUDITORIA PARA PASSAR A PREFEITURA DE ITARANTIM A LIMPO! Para isso acabou de tomar duas medidas: Contratou uma empresa especializada para fazer auditoria e a outra foi a de prorrogar por mais 60 dias o atendimento ao público.

Os primeiros 30 dias que começaram no primeiro dia de janeiro, foram, segundo explicam os assessores de Paulo, é que ele não queria ser injusto ou fazer pirotecnia e nem gastar dinheiro público contratando empresa de auditoria sem que houvesse indícios de roubalheira na prefeitura. Para isso ele determinou que os seus assessores jurídicos fizessem uma pré-auditoria.

Vencidos os 30 dias, a assessoria jurídica preparou um relatório interno dirigido ao prefeito onde apontava indícios de várias irregularidades e malversação do dinheiro público. Tais como: Funcionários "fantasmas" ganhando sem nunca ter comparecido na prefeitura. Funcionários concursados "comendo na folha" sem trabalhar. Funcionários "apadrinhados" concursados para cargo de salário mínimo recebendo salário de R$8.000,00. Professores, PASMEM! recebendo 80 horas semanais. Funcionários públicos, donos de empresas ganhando licitações. Aluguéis de casas de moradia sem utilização ou uso só para atender aliados. Enriquecimento ilícito, peculato, concussão, corrupção ativa, corrupção passiva, prevaricação. Esses e outros crimes, segundo a assessoria, foram detectados nessa pré-auditoria.

Isto posto, atendendo a orientação da sua assessoria jurídica, que diante de tantas irregularidades apontadas, entendeu o prefeito, que é de suma importância a contratação de uma empresa especializada em auditoria, e que se faz necessário, também, a prorrogação, por mais 60 dias, do atendimento ao público na prefeitura, para que o vai-e-vem ou a interferência de "terceiros-que-torcem-para-que-essa-auditoria-não-vá-adiante" não atrapalhem as investigações.

Apesar de justificável a prorrogação do atendimento por mais 60 dias face a necessidade das investigações, ainda assim, o prefeito Paulo Construção pede desculpas a população, pelos transtornos dessa prorrogação, mas ele entende que todo esse sacrifício é válido, já que o objetivo é passar a prefeitura de Itarantim a limpo, punindo todos àqueles que praticaram esses atos de corrupção contra o município e contra o povo de Itarantim.



NOTA DO BLOGUEIRO: Segundo o prefeito Paulo Construção, essa auditoria é pra valer. E que vai convidar o Ministério Publico a participar dessas investigações para que todos, doa em quem doer, que estiverem envolvidos nesses atos ilícitos serão "convidados" a devolverem, sob as penas da Lei, tudo que, por corrupção e roubalheira, fora tirado dos cofres públicos de Itarantim.
NOTA DO BLOGUEIRO 2: A auditoria, segundo informações dos assessores, vai trazer à tona também, um dos assuntos mais comentados nos últimos dias: como foi, quem estava envolvido, quem foi beneficiado e como os gestores financeiros da prefeitura conseguiram sacar o dinheiro da repatriação no apagar das luzes do governo de Paulo Fernandes.

Comentários

  1. Isso ta com cara de desculpa pra roubar os 90 dias pra pagar os debitos de campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente seu nome estará na lista... Você tem cara desses delinquentes que mataram nossa cidade!

      Excluir
    2. Claro que vai estar. O gordinho tá enrolado até o pescoço.

      Excluir
    3. O que tem de crente nesta lista, kkkkkkkkk

      Deus está sendo cercado pelas cobras.

      Excluir
    4. Alguns que se dizem cristãos e não sabem identificar um conceito moral pregado em metáforas por Cristo!!!

      Excluir
    5. qual é a diferença dos crentes dessa gestao? so da crente na direçao e na coordenaçao e de 2 igrejas pq?

      Excluir
    6. Eu nao vejo força dessa ou daquela igreja nas nomeações dos cargos públicos, e sim pessoas com valores morais, coisa não vista na gestão passada! Aguardaremos a auditoria.

      Excluir
    7. valor moral????

      Excluir
  2. De bom tamanho essa medida, mas deve ser acompanhada da transparência da atual administração. O lixo, a saúde, o transporte escolar como estão sendo tratados nessa administração? As cooperativas vão continuar com as mesmas figuras de Dr. Paulo? Essa é uma tecnologia de poder que leva para o rali os benefícios usurpado do cidadão. Estamos de olho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débito de campanha é uma piada!!! Diga uma unica fonte desses débitos, fique tranquilo você certamente aparecerá na lista gordinho!

      Excluir
  3. Era meu desejo!!! Tomara ele tenha pulso e vá até o término, para que toda população saiba o que o ex prefeito e seus comparsas diga para o povo como eles conseguiriam todo esses patrimônios sem terem acertado uma mega sena na vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas pessoas e o povo de Itarantim precisa entender que o dinheiro da prefeitura é o dinheiro da população e não de grupinhos que se forma a cada campanha eleitoral para ganhar as eleições, e fazer o que bem quer com o dinheiro que vem para benificio de toda população. Isto que esta última administração, se comprovado for; cometeu varios crimes. e deverão responder por eles, se não houver punição, correremos o rísco de mais tarde quererem voltar ao poder, e repetir as mesmas faltas. MORALIZAÇÂO NA ADMINISTRAÇÂO PÙBLICA JÀ!!!

      Excluir
  4. Licitação em tudo, se compará preços, logo perceberá que terá uma grande diferença entre essa e a gestão anterior!

    ResponderExcluir
  5. Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, nao precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si sò, cuida de tudo... pode demorar... mas ele cuida... PRA ESSE NOVO GOVERNO REFLETIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, se entendir bem o que o comentário acima quer dizer. A mim deu a entender que o anônimo acima estar querendo dizer que o prefeito estar tomando estás medidas por vingança? Quer dizer que todo prefeito que solicita uma auditória estar se vingando. Ainda fala da justiça divina. Será que a justiça divina se agrada do que estas pessoas fizeram com o dinheiro público, o dinheiro suado de um povo, muitos que passa fome, uns que ganha mal mal para comer... se não fosse os impostos que pagam a cada bem de consumo que compra. Impostos que são pagos para retornar em benefício para todo um povo, seja rico, seja pobre, por que o mesma quantidade de imposto que um rico paga o pobre o misserável também paga. O que entendo de justiça e justiça divina, é amar fraternalmente o seu próximo, ser solidário, e não pensar apenas em se dar bem as custa do dinheiro de um povo, que na sua maioria necessita de um sistema de saúde que atenda as suas necessidades, assim como educação, saneamento básico. Isto é o minimo, e não tem. Precisamos pensar em qualidade de vida também. Espero que o prefeito esteja sendo sincero, verdadeiro, quando se coloca a serviço para buscar aquilo que é, de direito de um povo, e não, de dirigentes que não honraram as sua condição de autoridade. Que nós possamos ser um instrumento de Deus, para fazer a justiça acontecer nesta cidade neste país, para que todos possam ter os mesmos direitos e deveres. O Brasil em termo federal estar mostrando a sua cara, toço, para que Itarantim também mostre a sua cara. Chega de desrespeito ao dinheiro público, este dinheiro pertence há um povo, e não a um grupinho, a uma panelinha, que se forma a cada governo. Vamos ver se este novo prefeito vai fazer a diferença, por mais discrente que o povo estar, quem sabe veremos ou estamos vendo uma luzinha lá no fundo do túnel.?

      Excluir
    2. ENTÃO A JUSTIÇA NÃO SERVE PARA ESSES CANALHAS QUE PASSARAM PELO PODER, E FIZERAM DE ITARANTIM UMA CIDADE DEVASTADA!! VAMOS TER QUE AGUARDAR A JUSTIÇA SUA...

      Excluir
  6. ..Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências;

    ResponderExcluir
  7. Só o encanador levou 130 mil do dinheiro da repatreaçao que sumiu da conta da prefeitura no dia 31 de Dezembro, e o gordinho do banco também levou o pedaço do bolo, policia Federal neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais algumas pessoas que a população nem sonha.

      Excluir
  8. Que Deus nos proteja! Que aplume um vestido de paz em Itarantim!

    ResponderExcluir
  9. Será que o nome de Sidne aparecerá na lista kkk

    ResponderExcluir
  10. Esse ai vai ser pior que Dr Paulo kkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível, pior que esse(dr) só o capeta.

      Deixa o homem, ainda irão aplaudí-lo de pé.

      Excluir
  11. Gente isso tudo nao da em nada
    Esse prefeito nao e diferente dos outros .
    Na verdade ele so quer ganhar tempo para roubar mais .
    E eu pensei que aquele prefeito de bigode que nao valia nada
    Esse ai no primeiro mes
    Ja mostrou quem ele é .
    Infelismente nossa cidade so tem a perder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vce tá mesmo eh com medo da auditoria que vai punir os que roubaram da prefeitura kkkk. E com certesa vce eh um deles. Bota pocando PC nesses ladrões

      Excluir
  12. mas em ribeirão ele nomeou porteiro e agente administrativo que ganha salario minimo pra ser professor, e colocou um cara sem nenhuma condição pra ser o diretor do colegio, um cara que nem faculdade tem, a unica formação que tem é magisterio, sem contar que ate agora nao escolheu o administrador, Ribeirão esta abandonado, ate o tratamento de agua esta parado, tem 15 dias que não temos agua tratada em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o cara não fez curso superior, quer dizer que ele não é capaz por que fez apenas o magistério. O que você me diz da direção da creche de Itarantim que estar nas mãos de duas pessoas que nem o magistério fez. Que noção da arte de ensinar elas tem? Acho sim que todo profissional da educação deveria ter feito e deveria fazer o curso profissionalizante de magistério. Que muita falta estar fazendo em Itarantim e no Brasil.

      Excluir
    2. o pior é concursado para auxiliar de classe exercer coordenaçao pedagogica fala serio e auxiliar de creche exercer cargo de professora 40 horas

      Excluir
  13. Desculpa pra enganar a população! Covardia, mais 60 dias?. Nem o presidente Temmer precisou de tanto tempo. O povo precisa do prefeito é na prefeitura. Ja começou enganando o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo precisa de prefeito que corra atrás dos beneficios para a cidade isso ele esta fazendo bem, é vem aí a barragem do mandim, mais 500 empregos para as pessoas terem a sua renda, o calçanento de algumas ruas do município, isso que precisamos se ele continuar enganando assim trabalhando continue Paulo. Kkkkkkkkkkk.

      Covardia foi dr paulo ter deixado mais de R$ 2.700.000,00 de dívida com a embasa, covardia foi dr paulo e sua corja ter roubado mais de R$ 1.300.000,00 no dia 30 de dezembro dos cofres públicos, covardia foi o dr paulo ter deixado o hospital em calamidade ecom 3 ambulâncias acabadas, covardia foi o dr paulo, ter deixado as ruas da cidade acabadas, covardia foi o dr paulo ter deixado as ruas escuras, covardia foi o que dr paulo fez com as casas populares sabendo da necessidade das pessoas em ter uma moradia, então antes de falar que é covardia 60 dias de limpeza na Prefeitura, veja o que foi realmente covardia em nossa cidade e em nossos bolsos. Isso aí sim, foi enganar o povo! Boa tarde.

      Excluir
  14. Eu acho melhor vc ir e trabalhar paulo.eu votei em vc mais já estou arrependido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara trazendo barragem, 500 empregos, calçamentos de ruas e etc, e vc não está vendo o homem trabalhar ? Esse arrependimento deve ser de outra coisa kkkkkkk.
      Em 33 dias já fez mais que o outro governo ladrão.

      Excluir
  15. VOCE NÃO VOTOU EM PAULO CONSTRUÇÃO PORRA NENHUMA. VOCE TA QUERENDO É JOGAR OS ELEITORES DE PAULO CONTRA ELE MAS NÃO VAI CONSEGUIR PORQUE O POVO E OS QUE VOTARAM EM PAULO TÃO QUERENDO É JUSTIÇA.
    FICA TRANQUILO PAULO QUE POR MIM E POR TODOS QUE VOTARAM EM VOCE QUER BOTAR ESSA CATRUPIA NA CADEIA E FAZER ESSES LADRÕES DEVOLVER O QUE ROUBOU. ESTAMOS COM VOCE PAULO SE 60 DIAS NÃO DER PRORROGA POR MAIS 6 MESES. O QUE QUEREMOS É JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  16. Quero ver se ele faria essa auditoria se tivesse recebido a prefeitura de gideão em 2013. Ah, faria muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    INCOMPETENTES INVENTANDO DESCULPAS PARA NÃO FAZER NADA ALÉM DE ROUBAR...
    A CASA DESSA CORJA AINDA VAI CAIR.

    ResponderExcluir
  17. o SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.
    TUDO IGUAL, NÃO MUDA NADA..
    A AUDITORIA É PRA SABER QUANDO ELE PODE ROUBAR SEM SER PRESO.

    ResponderExcluir
  18. O Cara pede uma auditoria na prefeitura e ainda tem gente que comenta achando ruim? Vale-me Deus, isto me enoja. Ele está mais do que correto em realizar uma auditoria. Isto é administração. PODC (Planejar, Organizar, Dirigir e Controlar).

    ResponderExcluir
  19. O Cara pede uma auditoria na prefeitura e ainda tem gente que comenta achando ruim? Vale-me Deus, isto me enoja. Ele está mais do que correto em realizar uma auditoria. Isto é administração. PODC (Planejar, Organizar, Dirigir e Controlar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que reclamam foram os mesmos usurpadores dos cofres públicos! Paulo concretizando essa auditoria, conduzido de maneira clara, transparente pera a sociedade, teremos a convicção de que fizeram de ruim os que aqui passaram não é gordinho? !

      Excluir
  20. chega de mimi aceita que doe manos, essa mamadeira ta fazendo falta na vida de muita gente. agora é 25

    ResponderExcluir
  21. Os puxa saco do dr. Podem muito bem ficar aqui o tempo todo falando de roubar. Afinal de contas de roubar eles entendem muito bem e não fizeram outra coisa em quatro anos. O dr. E o procurador geral já tão enrolados na justiça e ta vindo mais pancada aí

    ResponderExcluir
  22. Tem Saruê com o rabo preso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. É verdade que o ex gerente do Banco do Brasil foi embora de Itarantim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim. Diogo foi transferido para Jequié, segundo informações.

      Excluir
    2. Graças a Deus Cherek foi transferido daqui. Se eu soubesse antes teria soltado fogos. Esse homem afundou a agencia banco de Itarantim ele so atendia bem a valvilandia e Jai Nobre os clientes mais ou menos era tratado com coice e pedrada. Va com Deus Cherek e tomara que vce não mais volta a pizar os pes aqui. Coitados dos clientes do banco de Jequie

      Excluir
    3. Um bandido no serviço público só traz desgraça social, são as putas de uma minoria!

      Excluir
  24. Acorda povo para de querer defender um ou outro
    Acorda ,estamos falando da nossa cidade ,para de sempre querer ver seu umbigo
    Deus toma conta dessa cidade
    Para nao acabar

    ResponderExcluir
  25. A única obra do outro governo foi realizada na privada da sua casa!!!

    ResponderExcluir
  26. ANTES QUE COMECE A LER, VOU AVISAR QUE É TEXTÃO!
    Bem, vamos lá! Eu não ia me pronunciar sobre os fatos da cidade, mas como eu não nasci pra aguentar o que vem acontecendo, eu vou ter que falar! Itarantim é uma cidade que os governantes, esta subestimando a inteligência da nossa população itarantiense, vejo que estamos retomando ditadura, de 8 anos atrás, de um governo que nada/muito pouco fez pela cidade! Isso não sou eu que esta dizendo, basta fazer uma reflexão no passado! OI?? isso não existe não meus senhores, uma prefeitura, ficar por 60 dias só com trabalhos internos, isto é achar que o povo, não tem inteligência suficiente pra saber que isto é um COMPLETO DESCASO!!! Um governo que tanto discursou em palanques que não haveria perseguição política aos funcionários públicos !!! NÃO ESTOU GENERALIZANDO OK? SE SALVAM SIM ALGUMAS POUCAS ALMAS! Uma cidade governada por um PROFESSOR OU POR UM EMPRESARIO, ate o momento não se sabe ao certo?? O que é isso mesmo???? Mas tudo bem né, pelo menos o povo tem emprego.... Perai viu, não tem não! A preferência é para as pessoas......Outra coisa meus caros, o prefeito da cidade, quem é mesmo, ao certo nos elegemos um EMPRESSARIO OU UM PROFESSOR pra ser PREFEITO de ITARANTIM aliás, porque o PREFEITO mesmo não tem representatividade NENHUMA!!! DÁ PRA ACREDITAR??? COMO SE DESSE PRA SABER! Eu acho que eles esqueceram que na constituição tem um artigo que diz que??????? Meus caros, eu não sei vocês, mas eu CANSEI de governinho meia boca! Eu quero mais! Quero uma cidade descente, limpa, segura, com educação, saúde e oportunidade de emprego para a população conforme dito nos palanques nos dias de comícios, hoje eu vejo a PREFEITURA trancada espero que depois de mas 30 dias corridos OS SENHORES não encontra mas desculpas, para que estenda por mas 30 dias, os trabalhos internos da casa do povo os valores estão distorcidos, e isso precisa ser mudado! CHEGA DE SE CONTENTAR COM MIGALHAS! Tá na constituição também que TODO PODER EMANA DO POVO, somos uma democracia, o poder é nosso e não deles! Vamos mostrar que sem nosso voto não vai ter prefeito!!!!!! e mentiroso!! Prefeito que anda de!!!! fechada, e quando chega na eleição anda acenando para povo ! SENHOR PREFEITO, NÃO SUBESTIME NOSSA INTELIGÊNCIA, TODO MUNDO SABE QUE O SENHOR ESTÁ ACHANDO QUE SOMOS !!!!!!!
    ##ESTAMOS DE OLHO ##

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora vc publica viu pra ver se o prefeito acorda

      Excluir
    2. Você foi omisso na gestão passada, se nao viu os fatos é que estava envolvido...Procura se informar, a Internet é aberta em praças públicas e veja os desvios acontecidos na última gestão, que pelo visto você fez parte dela!

      Excluir
  27. É sabido por todos as dívidas que Paulo mantinha, agora se fecha a prefeitura e se enxuga a folha de pagamento....agora vamos analisar a verba pública e questionarmos para onde foi cada valor... Se é tão correto, preste conta a sociedade e se só tem o intuito de ajudar a nossa cidade, diminua o seu e do vice para 3 salário minimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È, tem muita gente desconfiada. È Paulo você, agora precisa provar para a população, que de fato você tem razão. A quem diz que o dinheiro que veio pode ter ficado com o Dr. ou está com você. Também questiona por que até o momento não pagou os funcionários sendo que o Dr. já deixou a prefeitura com o dinheiro do mês para pagamentos dos funcionários? A transparência é a única forma de desmascarar os opositores. Sugiro ao prefeito fazer como o ex-candidato a prefeito Dú Almeida pretendia fazer se eleito fosse; colocaria um outdoor prestando conta de todas as verbas que tenha entrado na prefeitura, e as saidas das mesma. Ai eu queria ver!

      Excluir
    2. Você é tao limitado, no mínimo só aprendeu a roubar o dinheiro público. Aproveita seu ócio e verifique no TCM, a Internet vai além de um blog, explore da maneira inteligente!

      Excluir
  28. O prefeito de Itapetinga Rodrigo quando assumiu a prefeitura informou a população, logo nos primeiros dias as dívidas deixadas pelo ex-prefeito, entre elas mais de 20 milhões ao INSS, mas ao invés de fechar a prefeitura por quase 100 dias, convocou o povo e apresentou um plano de governo para os primeiros 100 dias para atender os cidadãos... ESTAMOS DE OLHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando o que não sabe! Se não conhece a realidade do município que mora, imagina o do vizinho! A prefeitura aqui só recebe servidor, e rodrigo não admitiu ninguém que não fizesse parte do primeiro escalão, está mais perdido que eu imaginva...Procura se informar pra não falar tanta...

      Excluir
  29. tao falando por ai que professora contrata e que trabalhou os 4 anos com o Dr vai ser coordenadora. vou logo te avisando prefeito votei em vc mais essa nao vou engolir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai ter quer aceitar ja é confimado
      Ela sera coordenadora
      Competencia tem de sobra

      Excluir
    2. Kkkkkkk esses comentários são todos do povo do 11. Aceita que dói menos, Paulo Construção será o melhor Prefeito de todos os tempos.

      Excluir
  30. Povo do 11, êi! a campanha política acabou!!! Acorda amigo, somos todos cidadãos eleitores de Itarantim. E se formos sábios precisamos torcer, orar para que a nova administração faça um bom trabalho, para o nosso bem, direto ou indiretamente. Sempre desejei que Itarantim tivesse um prefeito moralizador, êtico, responsável, que pudesse administrar os recursos do municipio de forma justa. Se Paulo for este prefeito fico feliz, e dou graças a Deus por isto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não me engana não anônimo, está louco pra tudo dá errado. Kkkkkkk

      Excluir
    2. Está vendo em mim o seu espelho.? Não sou você não!

      Excluir
  31. ela quem??? sabe de nada inocente nao é so uma nao! na verdade pra esses professores que votaram em paolo chupa essa uva! sao duas, votaram em fabio e se essa ai é tao competente pq so viv de contrato nunca passou em um concurso! competencia de falaer da vida dos outros! e isso ai nao é emprego de competencia essa foi pra vingar

    ResponderExcluir
  32. Tá na hora das pessoas pararem de olhar só p seu umbigo enquanto um município precisa ser olhado com atenção e zelo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.